oje é o último dia de canpanha, amanha não posso mais faze canpanha. obrigadu a todos e vota nimim?

amanha eu vo num vim purque num poçu mais faze canpanha. obrigadu do fundo du corassão e nun isquessa voti ninin. vamu mais uma veis a vitoria , vamus la cumpanherus, marxemus pra batalia final. até a vitoria.

un grandi abrassu du luis inazio lul@ da siuva e du robteiro

Comments

  • vô vota memo ladrão por ladrão ficu cum esse mermo

  • eu voto em ocê dinovo, e na vortassão eu me saio ben, porque votu em ocê, porque ocê é da minha crasse, e é 13 dia 29/10... hehehehehehehehe

  • VOTEM ALKMIN!! POR FAVOR EU IMPLORO!!!!!!!!!!

  • com esse português maravilhoso, eu sou a primeira votar em vc..rs

  • Para quem vai votar no bom cristão:

    ____________________

    Alckmim aposentou-se aos 42 anos. Documento do INSS obtido pela coluna mostra que o candidato a Presidente Alckmim não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado político, concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988 (8 anos de "retroação"!!), um dia antes de ele completar 43 anos.

    O candidato a presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião. O benefício, que em 2005 totaliza R$ 8.862,57, está devidamente isento do pagamento de imposto de renda.

    Senhoras e Senhores, a notícia acima, trazida pela Guilhermina Ferreira Oliva mostra o que se convencionou chamar "dois pesos, duas medidas", pois, ao contrário dos simples mortais brasileiros, Alckmim aposentou-se sem mesmo atingir 25 anos de trabalho, foi contemplado retroativamente com a aposentadoria, mercê da Lei da Anistia, e recebe integralmente, como se na ativa ainda estivesse.

    O que ocorre, efetivamente, é que Alckmim JAMAIS foi anistiado, porque NUNCA foi cassado, somente esteve preso (em sala especial, não freqüentou celas com grades) na Polícia Federal.

    A totalidade dos cidadãos brasileiros, "ad eternum" pagará essa conta, EXCETO os anistiados, que estão, ISENTOS de pagamento de imposto de renda, taxação de inativos, e essas coisinhas desconfortáveis atribuídas à plebe rude , assim considerados todos os que não fazem parte da "turma", ou alguns cortesãos que obtiveram algumas ilegítimas migalhas.

    Os aposentados pelo INSS, sabem bem o que é trabalhar 35 ou mais anos, pagar aposentadoria pelo máximo (tem gente que pagou até pelo teto de 20 salários em salários mínimos) e recebe hoje, em valores de referência, algo que não ultrapassa R$ 1.600,00. Ou seja: bom mesmo foi ser preso, por qualquer motivo, ou até acusado, sem prisão (tudo isso muito melhor do que trabalhar feito doido por 35 anos ou mais...), que a lei da anistia estendeu o perdão amplo, geral e irrestrito, concedendo verdadeiros prêmios lotéricos aos contemplados , a considerar a diferença abissal entre as condições de aposentadoria dos anistiados e do resto da população.

    Alckmim NUNCA entrará em filas do INSS, não terá que ser recadastrado aos 90 anos.

    Sua Excelência não sabe o que é um batente diário, aposentou-se com 22 anos de contribuição, 43 anos de idade incompletos, e tudo bem! E depois não querem (não se deve mesmo, não é?) que o brasileiro fraude a previdência, sonegue imposto, e coisas que tais, mas como impedir tudo isso, em um país onde se depara com coisas assim?

    Não há como deixar de dar razão a Ruy Barbosa "De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça e TER VERGONHA de ser honesto!"

  • Nossa que capacidade que você tem!!!!

    Parabéns você ganhou é o maior imbecil do yahoo!!!!

    VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR - bem escritinho,gostou?

  • Espera-se que a partir de domingo, desapareça esse pessoalzinho que escreve de forma que não se entende e com baboseiras.xc

Sign In or Register to comment.