oi pessoal fui vitma de bullyng podem me ajudar ?
então meus amigo sempre dão risada de min falam mal de minha pessoa.
na escola sou zoado direto.
as meninas falam que sou muito feio
mas esses dias fiz uma entrevista com meus amigo e eles postaram meu video no youtube sem minha permisão
o video é esse :
como disse não autorizei que fosse colocado e ontem ele disse que não ia retirar já mandei denuncia mas não sai.
se algum puder denuncialo ou souber como removelo ou dar um conselho ajuda .
Comments
Denuncie fala pra alguem tbm e não liga caco de vidro tem inveja d diamante
bullyng é crime. Vá a luta e se defenda. No Brasil temos que começar a exigir que a lei se faça cumprir.
Pelo que eu sei a única pessoa que pode remover o vídeo do youtube é a pessoa que o postou, somente ela pode fazer isso .. agora, se vc já pediu e não foi atendido, se vc sente ofendido com certas coisas procure um advogado e relate tudo que vc vem sofrendo, o que vc não pode é ficar calado .. saiba que fazer bullyng é crime e essas pessoas podem ser penalizadas criminalmente.
Boa sorte prá vc !
fala pra eles q vc nao quer mais aquele video l. a. no youtube pra eles retirarem ... fala numa boa cm eles ... se nao funcionar parte pra violencia da uma por.rada neles e acaba cm isso ... ou vá a casa do cara q colocou o video e tenta tirar do youtube l. a. !!
Sei lá, mas parece que ce tá gostando.
Cara conversa com seus pais, e vai atras de um advogado e entra com processo contra essas familia. Porem lembresse você tem que ser vitima totalmente, num adianta você zualos tambem que você perde a razão.
desse a porrada nesses caras