Sabe por que "seudeus" não exite?
Como você pode acreditar que um DEUS ONIPOTENTE, PERFEITO, BONDOSO e AMOROSO arquitetaria um meio tão cruel de sobrevivência, pelo qual SERES VIVOS precisam matar outros SERES VIVOS para poderem sobreviver?
Perdoem-me a franqueza, se "seudeus" existe ele é IMPERFEITO e totalmente CRUEL. Por esta e muitas outras razões é que eu prefiro acreditar que "seudeus" não existe.
Boa noite!
Comments
Eu sei muito bem que ele não existe.
Cara vai aprender a escrever antes de querer criticar a religião dos outros .. E daà se nós acreditamos em DEUS se vc não acredita..put'z estou pouco me lixando.. Eu poderia ficar o resto da minha vida escrevendo como Deus é maravilhoso e q ele existe sim,mas eu não vou perder o meu tempo tentando fazer uma pessoa burra e idiota como vc acreditar,afinal a sua opinião e a sua crença pouco me importam...
E como opinião é igual a bunda,cada um tem a sua e ninguém tem nada a ver com a do outro.. Então ao invés de ficar distribuindo ela pra todo mundo,guarde-a pra vc mesmo' ..
Se você está tão incomodado pelo fato de existirem animais que matam uns aos outros para se alimentar, então por que você continua sendo carnÃvoro?
Deus é amor entao olha o ki vc fala beleza rapaz cresce muleke
Deus existe...mas vc quer comprar ele pronto do jeito que lhe vendem...
Reflita ,não tem povo na terra que não tenha um Deus...
Eles são diferentes ..uns são de pedra outros de carne e osso, tem de madeira, mas todos acreditam...
como vc quer o seu...mas lembre-se ele não vai sair fazendo as coisas por vc...ele é Deus não o gênio da lâmpada...
A maioria é por sua conta...se mexe..
Mas se vc realmente precisar ...peça ...peça muito...pelo menos conforto vc terá...
Mas num vai pedi pra ganha na loteria e num jogar ...provavelmente num ganhe mesmo que jogue...mas fez sua parte...
A Deus me de um emprego,,, e num saia pra procurar...vai arrumar 10...
E se não pedir mais sair procurar vai achar assim mesmo...
e vc nem vai saber que ele te ajudou..por você se ajudar..
"A opinião é a rainha do mundo." Blaise Pascal
à Senhor, Deus meu! Quem te buscará com amor tão puro e singelo que deixe de te encontrar, conforme o desejo de sua vontade, se és tu o primeiro a mostrar-te e a sair ao encontro daqueles que te desejam? João de Ypes de Alvares
(João 14:21) - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
(João 10:14) - Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Imbecil Cuver-se diante de Goku
Bem concordo com vc esse deus.da bliblia nau tem o menor sentido acho q hitler se inspirou nele.
Outra existem varios deuses diferente dependendo do ponto de vista o meu por exemplo e um deus inutil e nau perfeito so um ser supremo mesmo mas nau seguinifica q tenho q segui-lo
Postar sua opinião nau adianta nada a crentaiada prefere a respostas Deus fez isso e pronto do q pensar um pouco
Deista aki (:
...ateu poser detected