Sobre arrependimento, o que fazer?

É o seguinte, eu conheci um menino (ele é da minha sala) e ele sempre foi do tipo meio carinhoso comigo sabe? Mas até ai tudo bem, e a gente começou a trocar números, sms, wpp's, e a gente virou MUITO amigos, e ele ficou apaixonado por mim, mas eu gostava de um menino do 2º ano, e eu deixei claro isso pra ele, e nunca quis nada além de amizade com ele. Se passou um tempo, e um dia antes do dia dos namorados -dia 11-, ele disse que iria me pedir em namoro na frente da escola toda, e eu mandei a real pra ele (fui meio grossa, admito) e me arrependo muito. Tudo bem, passou os dias, e um dia eu chamei ele pra conversar, e nós saímos pra uma pracinha, e ficamos conversando e eu pedi desculpas pra ele e tudo mais, porém a gente ficou! E o garoto que eu gostava, me excluiu da vida dele.. O tempo passou e as férias do meio do ano vieram, e ele não falou comigo NENHUMA vez, até apagou meu número da agenda dele (O menino que gostava de mim). E então no ultimo dia de aula eu mandei sms pra ele, e nós conversamos normais, e uma vez ele me disse que se arrepende profundamente de ter me 'ignorado' nesse época e que nunca mais faria de novo, e pediu desculpas, e ainda disse que o nosso beijo foi o melhor da vida dele, e eu acabei perguntando se ele gostava de mim, ele disse que não. Passou o tempo, e a gente se via/vê todo dia, e ele me abraça, a gente zoa e tudo mais, porém eu gosto MUITO dele, vocês podem até achar que é besteira minha, negar um cara e depois gostar dele? Pois é, mas eu definitvamente amo aquele menino, mas ele está namorando, ele mesmo disse, mas todo mundo diz que ele ainda gosta de mim. Mas como isso? Namorando e gostando de mim? Eu tô em mil pedaços, eu não aguento mais esconder isso dele, o que vocês acham q eu devo fazer?

Comments

  • É só damos valor a uma coisa, quando perdemos ela. Olha realmente n sei oq fazer. Peça direção a Deus, conquiste-o se n de certo siga sua vida.

  • se ele esta namorando pense na outra menina, nao fique dando em cima dele mesmo q a namorada nao esteja la, vc tem q saber q se ele esta namorando nao eh pra vc se meter, se ele gosta de outra menina vc nao pode fazer nada.

    mesmo q ele largasse aqla menina por vc, o q impede de ele trocar vc um dia pra ficar com outra?

  • olha, se ele tiver namorando, pensa na namorada dele, e muito ruim ser trocada, a gnt parece um lixo... Se ele gosta de vc, o namoro ñ vai durar mto... Não sofre, sofre é mto ruim... Bjos fica com Deus <3

  • CONTRA O ARREPENDIMENTO NÃO TEM COMO FAZER NADA QUERIDA, O QUE JÁ FOI FEITO NÃO TEM COMO MUDAR.

Sign In or Register to comment.