Schumacher foi um dos esportistas mais sujo da história?
O alemão da fórmula 1 ,se aposenta como um dos maiores trapaceiros da história .Tendo ganho titúlos graças ao Rubinho ,que era impedido pela Ferrari de vencer. E jogando o carro em cima dos outros sem nunca ser punido pela FIA.
Comments
Entendo a raiva de vc6 + pra mim ele foi um dos melhores pilos de F1 do planeta e mesmo que não tivesse cometido alguns erros como esses citados ele seria ainda o MELHOR!!!!!
E por muito pouco e muita humildade ele não foi melhor do que a lenda Ayrton Senna da Silva.
que isso, o Cara é o rei das pistas, se ele nao teve adversarios a altura é porque ele NAO DEIXOU que houvessem, o cara é fera, o duro é que tem muitos Senistas que viram o Schumacher pulverizar todos os recordes da F1, por isso tem muito brasileiro que nao gosta do cara, Eu acho que o Senna foi um eximio piloto, mas nao tem como comparar com Schumacher, e ta pra nascer outro piloto pra bater seus recordes....
Ele pode ter sido um mal perdedor, mas não podemos tira o méritos que ele conseguiu conquistar. Mesmo sendo um Dik
Vigarista.
-foi justamente isso que eu penso dele
Faltou um adversário p/ ele tipo Senna.
Quando apareceu o Alonso, ele pulou fora.
Galvão e ele se merecem.
Acho que não, pois oo cara é bom mesmo.
Nao economize, um dos nao, ele é o mair bandidao da historia do esporte. so a presidencia do corinthans pa se comparar ao shumi.
se foi o mais sujo... nao sei e questao de opiniao... mas que ele nao foi um esportista honesto... a isto ele nao foi nao...
Jackson,
Se ele foi ou não o melhor é outra discussão. Que ele está entre os maiores vencedores é fato. Se ele ainda fosse campeão ou bi... O cara ganhou essa brincadeira 7 vezes. Então vamos descontar 94, quando jogou o carro em cima do Hill, 2002, 2003 e 2004 quando só tinha a própria Ferrari de Rubinho como rival (embora houvesse ordem para ele deixar o alemão passar, caso necessário). Ainda assim, Schumacher é o detentor de todos os recordes da Fórmula 1, exceto o de número de provas disputadas, que permanece com Ricardo Patrese. Isso não tem como questionar. Se ele é sujo? Sim, um pouco. Se aposenta com essa mancha na carreira. Aquele gesto de jogar o carro em cima do Villeneuve em 97 foi golpe baixo, devidamente punido (teve todos os pontos da temporada cassados). Não sei se você se lembra também daquela corrida na Bélgica debaixo de um temporal, quando o Coulthard freou antes da hora e ele bateu na traseira do escocês. Saiu enfurecido e teve de ser contido para não entrar nos boxes da McLaren e chegar à s vias de fato. Ou seja, quando ele foi vÃtima de manobras suspeitas não gostou nem um pouco. Como diz o ditado: pimenta do Coulthard dos outros é refresco.
Abraço.
O mais sujo eu não sei, mas o mais bonito, garanto que ele era!rs