Existe o risco, ainda que mínimo, de uma mulher terminar o namoro porque o pênis dele é pequeno?

Vejamos a seguinte frase extraída do site http://www.revistaandros.com.br/tamanho.html, para que saibamos que a realidade pode ser bem diferente do que muitas mulheres e homens dizem: "muitas mulheres fingem que não ligam, mas é só pintar uma chance e elas já fazem piadinhas, como uma amiga que me disse que terminou com um namorado porque quando ia fazer sexo oral nele parecia que estava escovando os dentes!!".

Quero suas opiniões.

Comments

  • Sim. Se ela considerar que um pênis, por ser pequeno não está atendendo as suas expectativas...

  • Pode ser...

    Mas eu acho que isso vai de cada um...

    A gente sabe que tem outras formas de deixar uma mulher louca...

    Com certeza, um sexo oral bem feito é capaz de levar qualquer mulher à lua... Sem precisar do uso do pênis...

    Homem que é homem consegue agradar uma mulher sem precisar ser "bem dotado"...

    "O bom" mesmo é aquele que sabe agradar, seja da forma que for!

    E "riscos" existe em qualquer situação...

    O risco de engravidar tomando a pílula é mínimo, mas existe...

    Beijos!...

  • Ronal!

    Sempre q um homem vem com esses questionamentos, eu só falo uma coisa: a língua é bem menor do q qualquer penis e consegue fazer bagaceira! Então, tenha o tamanho q tiver, se souber usar, isso é o q fará a diferença!

  • isso dependende se não for minimo, pois as mulheres gostam de poder sentir algo, mas o principal e saber fazer, e não tamanho.

  • Amigo, isso é puro folclore. A mulher só sente prazer no inicio da vagina(onde fica o clitóris) e não no meio ou no fim dela. Logo, um pênis pequeno, tem o mesmo efeito de um grande. Mulher que termina com homem por causa disto, é mal informada.

    Conclusão: se ela não entende nem da vagina dela, vai saber alguma coisa sobre pênis !!!!!

  • O fato que vc expõe não é motivo para terminar nenhum namoro, as mulheres tb têm problemas como curvaturas, más formações, etc...ninguém é perfeito e isso a que vc se refere não é defeito. O mais importante de tudo mesmo é se amarem e se respeitarem.

    E mulheres de bom nível e educadas, jamais irão comentar qualquer coisa a esse respeito. bjs!

  • Existe. O mesmo risco dela terminar se o pênis dele for grande. Já ouviu falar que não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz? Namorei um oriental e como sinto saudades...

  • Claro que sim se o prazer não é completo porque que ela vai se contentar com uma caneta bic se ela pode ter um pincel piloto.

    beijos tania

  • Um namoro?? Creio que não! Se a mulher gostar nada mais importa, se não, nem que tenha o maior do mundo pra ela vai doer!!

  • Não terminaria por causa disso, com ctz. É só saber utilizar. Mas, se um dia tivesse raiva, falaria mesmo, n há cm negar!! Tirar um sarro é bom qd se está deprimida. rs

Sign In or Register to comment.