Estou me sentindo tão deprimida, infeliz e só. Como posso me sentir melhor?

Eu sou bonita, namoro, tenho boa situação financeira, mas mesmo assim estou me sentindo péssima, com um vazio enorme dentro de mim, nada parece me satisfazer. Até beber eu estou bebendo, trouxe umas garrafas de bebidas e estou bêbada já, vou beber hoje sozinha até não aguentar mais. Você concorda que é uma boa forma para me sentir melhor ou o que vc me aconselharia?

Comments

  • Vai pra outro pais fais coisas novas, larga tua vida antiga e viva uma nova

  • Acho que vc está com depressão. Mas beber não vai resolver esse vazio que está dentro de vc. Só vai piorar e levar vc ao alcoolismo.Passageiramente vc pode até se sentir melhor ,mas vc vai querer buscar cada vez mais a bebida ao ponto de ficar caída por aí. Te aconselho a procurar um psicologo urgente. Não estrague sua vida se cuida pra vc poder curtir. Fica com Deus e paz.

  • bom!primeiramente nao sei sua idade,mas provavelmente esse vazio enorme vai c preencher a partir do momento em q vc conhecer seu amor,mas nao pensa q paro por ai,pq com o amor os problema vao surgir do mesmo jeito kk

  • Olha, na verdade você precisa de uma pessoa para desabafar, se precisar de mim me mande um email, pode parecer estranho o nome de meu email, mais é confiável, ok

    [email protected]

  • Reze e vá a uma igreja querida... Esse é o melhor conselho DO MUNDO! Acredite em JESUS e ele lhe trará a FELICIDADE!

  • Boa noite Priscila, você precisa conversar com estranhos e fazer novos amigos. Pra isso te aconselho o site </" rel="nofollow">http://www.omegle.com>/ é ótimo pra distrair. Boa sorte. Vou te add.

Sign In or Register to comment.