Desenhos,é possivel alguem que não sabe desenhar?

É possível uma pessoa que não sabe desenhar,mais que tem muita vontade de aprender entra uma faculdade ou cursinho de artes e aprender???

Valendo 5 estrelas

Comments

  • Olha, eu não acredito em dom, acredito que existam pessoas que tem pré-disposição para alguma atividade porem, todos nos temos a capacidade de aprender o que quizermos mas tudo depende da sua vontade de aprender. Não se aprende uma coisa de um dia pro outro, ou soh pq fez um curso. Não adianta nada fazer um curso de desenho se vc não dedica horas do seu dia desenhando, buscando entender os exercicios e aplicando na pratica.

    Se vc realmente quer aprender a desenhar, vá atras de um bom curso, mas tenha em mente que a unica pessoa que pode fazer algo para que isso aconteça é vc mesmo... :)

    Boa sorte

  • desenhar é como escrever. Se vc quiser e se dedicar aprende sim.

    Se fores entrar em algum curso ou faculdade é interessante que vc tenha pelo menos algumas noções de desenho. Deve saber pelo menos a fazer alguns desenhos básicos com figuras geométricas, saber sombrear, saber perspectivas de 1 ou mais pontos de fuga. Isso vai fazer com que vc aproveite melhor o curso. Não entre em curso sem saber alguma coisa.

  • Você tem o principal ingrediente para desenhar: vontade.

    Siga seu sonho.

  • Claro que sim. Mesmo por que, neste curso, não é pra aprender só a desenhar, tem muita coisa relacionada com artes, por exemplo: filme, teatro, leitura, gravura, entre outros. Mas se você quiser realmente aprender a desenhar, o melhor mesmo é um cursinho, depois faculdade, ou os dois juntos.

  • Eu sei desenhar desde pequeno, mas particularmente acredito que com pratica e algumas dicas qualquer um aprende a desenhar.

  • É mas no minimo vc tem que aprender o basico antes.

Sign In or Register to comment.