Dps de tomar um fora devo continuar falando com a garota?

Tomei um fora da menina que eu mais amei na minha vida, ela disse que só me ve como amigo e sempre me verá como UM AMIGO, e ela quer continuar falando cmg como amigo, mais o fato é q se eu continuar falar com ela eu não conseguirei esquecelá, mas por outro lado é mt difíil ignorala eu queria saber devo continuar falando com ela ou parar e esquecelá ???/

Comments

  • Amigo, melhor que não. Eu estou na friend zone há 1 ano e 7 meses aproximadamente. E machuca pra *******, você vê-la namorar outros caras na sua frente. Você não vai esquece-la se ficar por perto. Só vai fazer com que você não veja as outras garotas que estão a sua volta e te trazer dor.

    Diz para ela que não pode ser só amigo dela. Você sente mais que isso. E que ficar perto dela só vai ser uma lembrança constante de uma dor.

    Agora, se você acha que aguenta. Que nem eu, continua. Na esperança de que um dia ela acabe gostando de você. Me sinto o Scrat da Era do Gelo. Só me fodo, mas nunca desisto da Noz. Sempre a perco.

    O que a Loirinha ali embaixo falou também.

    http://youtu.be/RbsGWNXZ51I

  • Esquece! Não se rebaixa. Mulher odeia homem parecendo criança se arrastando... aff ¬¬' Seja educado e faz ela perceber q você não faz mais questão! assim é capaz até ala querer voltar :P

  • se der pra suportar continua, agora se você não consegui esquece-la se afasta pois ninguém vai ficar como o laun santana esperando 10,20,30 anos.

    sabe aquele dizer? a gente não pode ser amigo de quem ama... as vezes não é bom, em todo caso se você ver que não consegue esquecer, se afasta, é o melhor.

  • sim continua sendo a amigo pow

  • Mostre q vc é forte! Continue falando com ela, arruma outro amor e sambe na cara dela.

  • ser vc quer gostar nao desistar um dia ela vai dar valor a quem gostar dela fica a dica parceiro...

Sign In or Register to comment.