Alguém ja passou por isso ?
Gente....tem uma duas semanas que terminei com meu namo. Eu qria saber se alguem ja passou por isso e como agiu...pq eu to mto triste e confusa !
No final do ano passado eu terminei um namoro que me fez sofrer mto...e logo em janeiro comecei a namorar esse homem...nosso namoro foi mto bom.ele me tratava igual uma princesa, mas eu nao sei explicar o motivo que me fez qrer teminar com ele...mas nao ter resposta pra dizer o pq de vc qrer terminar....nao era nada com ele..acho que eu fiz errado de nao ter me dado um tempo depois que terminei, mas as coisas foram acontecendo e eu acabei namorando de novo.
Só que agora...eu nao entndo esse sentimento...acho que gosto dele...tenho um carinho enorme ...fiquei mto mal qnd terminei...só que eu nao estava mais conseguindo namorar..estava me sentindo forçada a fazer algo...sufocada sei la. Mas nao paro de pensar nele nenhum dia ! Não sei se só qro um tempo pra mim sabe...e a gnt se da mto bem...oque me deixa pior...msm terminados nos damos mtooooo bem msm...um liga pro outro pra saber como esta ..enfim.
Queria saber se alguem ja passou por isso...oque fizeram...pq eu qro ficar com ele..mas ao msm tempo nao consigo! Não sei se isso é só uma fase...
Comments
seu namoro tinha virado rotina!
volta a namorar com ele , so que varia um pouco , saia com ele para lugares diferentes !
Bom,primeiro vc deviria dar um tempo pra vc mesma pensar nas suas relações se apaixonar ow gostar de alguem é muito importante leva em consideração um amor muito grande e importante,antes de se apaixonar ow gostar de alguem vc tem que buscar em primeiro lugar conhecer esse tal e vê se é isso mesmo que vc quer.
Bom se vc ama ele vai em frente siga o seu coração já passei por isso sei que não é facio mas o tempo é uma virtude para esse problema....
Dá um tempo e cuidado com sentimento de posse que possivelmente pode ser confundido com amor. E também o estar acostumada com a presença dele. Também não é amor! Tente avaliar essas duas coisas. Mediante isso, acho que ele é um cara de muitas qualidades e bom partido.
Me diga se eu estiver errada. Aí você fica com medo de perder não é?
Suponho também, que vc deve ser bem jovem. Sendo assim não há nada de anormal em não saber ainda o que quer! Analise melhor, sabendo, no entanto, que ´nesta história de dar um tempo, tudo pode acontecer! Até aparecer uma terceira pessoa. Pra ti ou pra ele...
Outra possibilidade sem perdas é tentar amadurecer e decidir o que quer!
Feliz Natal! e Boa sorte pra ti.
Use este tempo pra pensar, vc sente carinho por ele, não é amor, neste tempo procure entender melhor este sentimento, talvez vc ainda goste do outro e não sabe.
todo mundo ja passol por algo parecido
nao aguento isso...mulheres acharem que as coisas so acontecem com elas....
voce deviam era ser menos sentimentais isso sim.....
imagina com 6 bilhoes de pessoas no mundo nao iria acontecer algo igual entre algumas
Ah! que texto gde, to com preguiça de ler, mas ganhei 4 pts.
comodismo não tem nada pior
eu já passei por isso eu pecebi que eu gostava dela mais eu gotava de outra pessoa tambem ai eu escolhi
aah, eu acho que é so uma fase mesmo.