menstruação?

estou menstruando preto e grosso como café. minha colega falou que quando engravidou isso aconteceu. posso está grávida ou é por causa do anticonsepsional?

Comments

  • No caso se vc está tomando a pouco tempo o anticoncepcional a pouco pode ser sim, pois no meu começo tb aconteceu isso e então perguntei ao meu médico e ele disse q era normal, mas se vc está com o pé atrás não custa nada vc ir até o posto de saúde fazer um exame de sangue por teste de gravidez, pois de farmácia não é confiável, e se vc está continuando a tomar o anticoncepcional mesmo com o pretesto de estar grávida vc pode ter quase certeza q não vinga.

  • Pode ser por causa do anticoncepcional ou algum problema mesmo.

    Vá ao ginecologista o qt antes!

  • Procure um ginecologista, porém pode ser o anticonsepcional sim ele causa esta situação, mas tem outros motivos que pode estar causando esta situação, não creio que seja gravidez.

  • cada mulher menstrua de um jeito umas ficam uma semana outras três dia varia muito de mulher para mulher há e a cor ao odor não tem nada a haver com grávidas (na grávidas vc nem mestroa)

  • É o anticoncepcional !

    Ele engrossa o sangramento, que não é mais menstruação !

  • Não acredite nestas bobagens, isso é normal, seu útero está sendo descamado , isto é a menstruação, nos primeiros dias é normal esta coloração e viscosidade, chega até expelir pedaços de sangue coagulado.

  • iSSO NÃO TEM NADA A VER COM MENSTRUAÇÃO PODE OCORRER POR QUE ACONTECE COM TODAS AS PESSOAS,EU QUANDO TENHO COLICAS,É ASSIM,MAS NÃO SE ESTRESE,A GRAVIDES PODE ATÉ VIR MENSTRUAÇÃO MAS BEM POUCO.....A FAS UM TESTE DE FARMACIA QUE DÁ CERTO...BOA SORTE.

  • SO TE DIGO UMA COISA:PRICURE UMA GINECOOOOO

  • nao está grávida. provavelmente ocorreu um aborto.

Sign In or Register to comment.