Costumo ser detalhista e sou muito vaidoso. E vc ?
Sim, detalhista ao extremo e vaidoso como todos os seres humanos.
eu sou detalhista mais twe digo q ñ ligava muito p/ minha aparência mas agora q completei os 15 anos to me cuidando
Sou normal, nem muito detalhista, nem muito vaidosa.
Sou muito vaidosa..as vezes até exagero..rs..
Sim .
detalhista sim mais vaidoso nao muito eu deixo e pra la......
Sou muito vaidosa,tanto q algumas amigas pedem p eu ir c elas as compras ,pois sempre dou bons pitacos,qto. a ser detalhista,já fui mais,hoje dou valor a outras coisas.,isso estava me deixando estressada.
Vaidosa sim, mas sem exageros tb...tipo cirurgias loucas...Mulher tem que ser um pouco vaidosa pelo menos ne?Eu sou e bem...
Detalhista nem tanto, so qdo se refere a trabalho.Fora nem tanto...tipo em casa etc...._*_bjs..
Sou muito detalhista sim,ms naum muito vaidosa.
Comments
Sim, detalhista ao extremo e vaidoso como todos os seres humanos.
eu sou detalhista mais twe digo q ñ ligava muito p/ minha aparência mas agora q completei os 15 anos to me cuidando
Sou normal, nem muito detalhista, nem muito vaidosa.
Sou muito vaidosa..as vezes até exagero..rs..
Sim .
detalhista sim mais vaidoso nao muito eu deixo e pra la......
Sou muito vaidosa,tanto q algumas amigas pedem p eu ir c elas as compras ,pois sempre dou bons pitacos,qto. a ser detalhista,já fui mais,hoje dou valor a outras coisas.,isso estava me deixando estressada.
Vaidosa sim, mas sem exageros tb...tipo cirurgias loucas...Mulher tem que ser um pouco vaidosa pelo menos ne?Eu sou e bem...
Detalhista nem tanto, so qdo se refere a trabalho.Fora nem tanto...tipo em casa etc...._*_bjs..
Sou muito detalhista sim,ms naum muito vaidosa.