Minha namorada é gorda mas não aceita q a chame de gorda....e depois a culpa é minha?
tipo minha namorada é um palmo de mão menor q eu, de altura... só q ela é gorda/gordinha.. tem aquela barriga... mas tem um rosto lindo... eu nunca gostei de mulheres gordas, mas gosto dela....tipo agente junto 2 anos...só q ela acha ruim quando falam comentarios q ela é gorda, aí conversa vai e vem, e no meio do grupo eu acabo dando aquela risadinha... só q ela acha ruim... tipo uma coisa ,é ela saber q é gorda e tal e nao se aceitar.. outra coisa é ficar ofendida com a verdade... nao gosta de ser chamada, mas nao move uma palha pra emagrecer, durante esses 2 anos nunca mandei ela emagrecer e tal...mas pessoas gordas por um lado é feio, independente se a pessoa gosta ou ama ela ou nao...
o que devo dizer a ela?
Comments
Isso é meio uma ofensa pra ela, imagina se te chamarem de uma coisa que não gosta, é natural, que você acabe ficando ofendido!
Dê apoio para á sua namorada e a aconselha pra ela não ficar tão ofendida assim com os comentários ofensivos, se ela continuar dando importância, os comentários irão continuar.
acho que você não deve gozar com os gordos nem na frente dela nem por trás dela, não deve e pronto, é uma questão de princÃpio, pois se a sua alma gémea é gorda não está certo você gozar com qualquer especÃe de gordos, nunca e pronto. depois você deve faze-la ver que deve emagrecer até por uma questão de saúde, até porque muitas vezes quando se tem filhos isso piora e ela pode até ter dificuldades de engravidar, ou piorar depois da gravidez. tenta ser solidário com ela e comer comida de dieta também com ela e fazer desporto com ela. agora se porta como um homem e respeita ela tá?
diga a ela que vc é compretamente apaixonado por ela mais nunca quis ofender pessa a ela com carinho para que fassa uma dieta saudavel ajude ela fala para ela que ela é linda o unico defeito é que ela é cheinha e pesa para ela emagreser
Garanto que se ela fosse magra,ninguém estaria tirando sarro dela!E vc como namorado é bem estÃpido mesmo!A sociedade acha que as pessoas trem que seguir um único padrão de beleza!N/ao!AS PESSOAS SÃO COMO ELAS QUEREM!Se ela é feliz assim, tem à saúde em perfeito estado,(glicemia,colesterol, trigliceridios etc)se ama oque importa é isso!Ela não deve dar moral para piadinhas, risos etc!Ninguém é igual à ninguém.
Seguinte:
Eu também sou meio que gordinha,já fiz de tudo pra perder uns kilinhos ,
e toda vez que digo aiiiiiiiiiiiii to gorda socorrooooo daeee meu marido diz ta no ponto certo,daeee minhas filhas dizem mamys não acredita nele ele estar te enganando,
daeee
eu falo poh mõ preciso emagrecer ele diz eu te amo assim mesmo do jeito que vc é,
e eu digo e minhas celulites?
ele diz;
ah é pra eu ler EU TE AMO em braille
eu fico manhosa e digo.....tão tá...=)
Diz ele que me enxerga igual nesse filme kkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=Ink74SgNl4c
kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe ,mulher e um bicho esquisito mesmo!
Cara mulher nenhuma gosta que a chame de gorda.
Valorize a sua namorada.
Cara realmente eh uma situacao bem delicada. Entendo muito bem a situacao que voce estar. Geralmente a maioria das pessoas, mulheres principalmente, quando acima do peso certo nao gostam mesmo de jeito nenhum de serem chamadas de gordas, porque entendem no som dessa palavra que estao zoando.. ou tendo algum preconceito. Mas o fato eh que o maior preconceito quem tem sao elas mesmas de suas condicoes. Tambem a maioria nao sao gordas por opcao vc tambem tem que entender essa parte. O que geralmente acontece eh que algumas pessoas tem o metabolismo muito lento e nao digere facilmente o que comem.. e entao aqueles lipidios e glicoses vao se acumulando e adquirem com isso facilidade pra engordar. por isso algumas reclamam assim.. engordo ate tomando agua. bom, o que recomendo a voce eh q tenha paciencia, procure se solidarizar mais.. se vc a ama de verdade fique do lado dela.. nao ria das piadinhas sem graca dos outros. vc pode auxilia-la ja que ela nao tem habito de fazer exercicios nao a incentivando pra comidas que contenham tantos carboidratos.. muitas vezes os parceiros reclamam que elas sao gordas e que devem parar de comer besteiras mas tambem nao move uma palha pra auxiliar nao incentivando.. ou seja tambem nao comendo essas coisas.. principalmente perto dela. se voce eh u dragao .. come tudo.. se freie.. passe a comer comidas menos calorosas.. verduras.. comendo pouco.. ela vai se alegrar pelo seu esforco e vai te acompanhar nessa dieta. agora se vc eh um danado que nao ta nem aih que por nao engordar com um bom metabolismo come de tudo.. ela vai querer te acompanhar.. como disse.. estao juntos. feche a boca que ela te acompanha.. seja exemplo. nao precisa ficar chamando ela de gorda ou comentando. se ela te fizer aquela pergunta fatal.. amoor vc me acha gorda? ou voce me ama? seja sincero mas nao tanto.. Meu bem eu te adoro e te acho linda! o mais importante pra mim eh o seu coracao.. seu interior pelo qual me apaixonei. voce nao eh gorda so tem excesso de gostosura. e pronto.. no mais.. leve na esportiva
fale pra ela que você a ama, mas sempre falando a sua opinião, que ela deve se cuidar ,fazer de tudo para emgrecer se não só tem a piorar. vlw e é só isso. ops : não chama mais ela de gorda!!!
Carah. Quando as pessoas começarem a Zoar ela em vez de você rir. Você tem que por Imponência e Falar pra todo mundo respeitar ela. Assim depois de um tempo as pessoas vão parar com isso sabendo que se Zoarem ela você vai Achar Ruim, desse jeito sua mulher vai se sentir segura em você. Não importa que os outros Zoem o que importa é que você não gosta de Palhaçada com a Sua Mulher.
Se chamarem ela de gostosa você Vai Rir Também?
Então pense nisso. Ame ela com carinho e não deixe que falem dela. Entendeuu??
Espero ter te Ajudadoo..