Gente ajuda por favor!?
eu tenho um sonho de montar uma banda de rock estilo classicos, só que alguns fatores me pertubam
1- sou mulher (tem mt preconceito) e creio que uma banda de rock sendo 2 mulheres e 1 homem naum daria certo
2- meus pais são evangelicos e nunca aceitaria uma filha roqueira
3- quando vejo tanta gente boa no ramo da vontade de desistir parece que já se enventou td
4- as vezes naum acredito em mim pq estou aprendendo ainda tocar violão eu acho que naum vou ser uma
eu amo rock qd eu vejo um solo de guitara eu fiko doidinha, nenhuma das minhas amigas acredita em mim, é meu sonho por favor me ajudem
boa guitarrista
Update:no 4º que naum vou ser uma boa guitarrista
sendo 1 mulher e 1 homem dominante e outra como se fosse assim back vocal
Update 3:no 4º que naum vou ser uma boa guitarrista
sendo 1 mulher e 1 homem dominante e outra como se fosse assim back vocal
Comments
Na vida, nada é impossível. Deduza que sua vontade seja uma "bicicleta", que seu sonho de montar uma banda seja um "ponto distante qualquer" e que as suas dificuldades seja uma "estrada esburacada".
Voçê só alcançará suas metas, objetivos, se acreditar em si mesma e ter força de vontade.Porque acha que Michael Jackson é o maior artista de todos os tempos?Ele esforçou-se, tornou suas conspirações um fato e não se equivocou com suas cogitações.
Omita-se as suas limitações e corroborre-se,faça de sua "bicicleta"um auxílio extra para passar pela "estrada esburacada" e chegar até um "ponto distante''.
1- Se vc for boa o povo naum vai ter preconceito, lembre-se da Avril Lavigne, Nightwish, Evanescence, No Doubt, entre outras bandas com mulheres.
2- Mada eles irem toma no c*.
3- Sempre tem o q inventar, eh soh se empenhar.
4- Dai com o tempo vc vai adquirir confianca, vai melhorando.
olha,eu ñ sei...
converse com os seus pais sobre isso...
monte uma banda de rock inglês evangélica!
Que discurso comovente .