Segundo encontro sem beijo. Convido para um 3°?
Estou gostando de uma garota muito bonita já mandei flores e já tivemos dois encontros, durante nossos encontros temos muito contato físico(abraços e beijos no rosto) e parece que temos uma boa química, mas pela segunda vez depois que a deixo em casa e vou beija-la ela não quer. Vcs acham que eu deveria convida-la para sair uma 3° vez?
Comments
sim não desista nunca, porem acho que vai acontecer no próximo encontro, boa sorte.
acho que vc deve faz isso acho que ela é tÃmida vá com calma
rouba um um beijo
Sim convide novamente, não sei a idade de vcs mas se ela for muito jovem pode estar com medo ou vergonha, talvez nunca tenha beijado, fale, pergunte se pode beija-la e veja no que da.
Sim!!! Se ela vale a pena não desista, mas também não fique muito no pé dela (isso é mt chato), deixe ela pensar um pouco em você.
oww com certeza e si ela não quize nada vc puxa e agarra ai si ela não ti dê bola então cai fora que essa não ta com nada!
só tenta mais uma vez
Sim. Pois está td correndo bem e vc parece animado com ela e ela tb aceita seus convites. Pra que tanta pressa?
Um bjo1
tenta mais esta vez
se naum der desista e parti p outra
Ace of spades X o melhor site de FPS em primeira pessoa, igual a MINECRAFT mas só que de TIRO e MULTIPLAYER! venham jogar agora: http://aceofspadesxx.blogspot.com.br/