Vendo ou troco meu voto. Quem souber quem compre entre em contato comigo.?

Ah, tá...vender voto é crime!!!!

mas crime pior é os políticos fazerem o que fazem com aqueles que o elegeram e tudo vai acabando em pizza. espero que neste julgamento da CPI do mensalão, vejamos realmente os corruptos na cadeia. Enquanto isto não acontece, meu voto é 13.000 reais.

Comments

  • Lá em Japeri o voto custa 50,00!Tem gente q aceita cesta básica tbm. Teve um cara que pediu 1000,00 e o candidato falou assim -" já pensou se eu tiver q dar 1000,00 pra cada eleitor, eu vou falir!!!" E eu pensei cá com meus botões: cabra safado! tinha era q ser preso, pois voto nem preço tem! Pilantra!

  • o que se pode esperar do BRASIL ??????

  • nunca jamais venda seu voto

  • Quem vende o voto não tem direito de reclamar da corrupção!

  • Se você vende ou troca seu voto, em nada você se difere dos políticos corruptos deste país...eles são apenas um reflexo seu.

    Ah, esse povo!

    Reclamam da corrupção, sendo também corruptos.

    Dá-lhe hipocrisia!

  • Minha sugestão: venda seu voto, mas na hora de votar, vote de acordo com sua consciência. Ele não terá nunca como saber em quem você votou. Seja desonesto como o político. Prometa, mas não cumpra.

  • Eu vendi o meu por R$1,99.

    Acredito que seja um otimo preço.

  • vendo o meu por 10 mil -anuncie junto....

    bj-

  • Oiiii

    bom vo vota pela primeira vez e to que nem vc se eu sobese alguem p compra eu venderia.

    fiquei ssabendo q na bahia o governo os caras la compram mesmo o voto.quem me dera s fose aki rsrsrs.

    sei que e errado mas por mim iria anular o meu entao perguntei a minha mae em quem ela vai vota p mim vota tbem pois ela ja faz tempo que conhece eses policos e vai vota num que roba menos.rsrs faze oque ne.Aki è o Brasil.

    bjusss

Sign In or Register to comment.