Afinal, o que realmente amamos numa pessoa: suas idéias, sua companhia, sua beleza espiritual...?

...ou se não houver contato (conhecimento) físico, não ****?

Como explicar o amor virtual?

Update:

Não acontece!

Comments

  • O amor virtual vem de momentos solitários que o internauta fica em contato com a net.

    Quando se nota sentimentos do outro lado de uma tela, é fácil a pessoa se sentir envolvida.

    E isto não apenas entre sexos opostos, mas em qualquer amizade online.

    Quando se sente afinidades com alguém que você está em contato, podem surgir qualquer tipo de sentimento, e à qualquer distancia, não importa de que forma seja o contato: por telefone, internet, etc...

    É simples!

    Eu já fiz amizades online(com amigas), e passei à gostar delas como se já as conhecesse(pessoalmente) há muito tempo!

    Tudo é possível para uma pessoa sensível.

  • É uma boa pergunta para muita gente refletir!

  • O amor é inexplicável, inexorável, imprevisível. Acontece de formas diferentes, em momentos e lugares diferentes, e pode ser palpável (carnal) ou não. Não amamos a Deus, incondicionalmente? Por que não amar ao próximo, mesmo distante?

    Abraços fraternos.

    Anjinha

  • Acredito que sem o contato físico é possível sim se apaixonar!!

    Quando correspondido então fica mais emocionante!

    Nesse caso nem distância pode separar o amor...rsrs

    Se quiser coneversar sobre esse assunto me acione...

    Abraços Fraternos!

  • Querida Amiga, amamos tudo ! embora não tenhamos nada.O amor virtual existe,pode acreditar ! É como se fosse primeiro o encontro das alma . Agora se o encontro físico acontecerá ?Se for a vontade do Céu,sim e os Anjos cantaram hinos de alegria.Seja feliz ! Não tenha medo do amor. Bj e boa sorte ! doce vivi.

  • Virtual?

    Achei que cê tava falando do amor real, téti a téti, que nem o Tio e a Tia Lenha.

    Bem, eu amo a minha esposa, não as idéias, a companhia ou a beleza dela.

    Gostei da pergunta. Espero que goste da resposta.

    O Tio esculaaachaaa!!!

  • Isso eu diria, um conjunto de coisas, nós sempre exigimos muito das pessoas, respeito, moral, educação, carinho e muito mais. Todavia, nem sempre correspondemos com essas exigencias, queremos ser respeitados mas nem sempre respeitamos. O nosso egoísmo, orgulho e muito mais. Isso é difícil, mas é verdade.

  • amamos o que nos completa ou julgamos completar, quando encontramos alguem que pensa como nós e acaba nos ajudando a passar por esta vida, essa pessoa se torna especial, assim, é o conjunto que faz nos apaixonarmos, as ideias, a companhia e a beleza que somente nos enxergamos...

  • o q realmente amo em uma pessoa

    é sim a companhia, as idéias

    principalmente o seu caráter, carisma

    a sua verdade ii sinceridade...

    Nhá naum axo kii naum acontec

    no kzo de vc naum ter um contato

    físico

    pq axo kii necessariamente o contato

    seria interior seria uma batida mais forte do seu coração só

    por saber kii sua atenção está toda sendo dedikda a vc

    e sobre amor virtual.....Naum sei exatamente o q falar

    bejos

  • Idéias e a companhia é muito verdadeiro. Agora o virtual é mais imaginário, vc não pode contar com ele.

Sign In or Register to comment.