Quem de vocês gostaria de conhecer pessoalmente seus amigos virtuais aqui do YR?

Sempre tive esse desejo mas, ultimamente, ele tem aumentado, talvez pelo fato de encontrar, cada vez mais, afinidades com esses amigos.

E você, o que acha disso?

Abraços e obrigado a todos.

Comments

  • Leo, querido!

    Claro que eu gostaria de conhecê-los pessoalmente.

    Você e mais algumas pessoas eu gostaria de encontrar todo dia, pois sei que sempre teriam algo a acrescentar.

    Aqui nesse ambiente virtual vcs já me surpreendem com sua inteligência, bom senso, carinho, humor, imagine pessoalmente. Como já falei prá vc, conhecer pessoas assim faz a vida realmente valer a pena!

    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs!

  • A dercy gonçalvis amorrrrrrrrrrrrrrrr!

    Ela é um barato.

  • eu gostaria.. sou muito curiosa iiiihhiiihihihhihhihihi

  • Oi, Leo!

    Eu tmb tenho essa vontade, pq tenho amigos realmente queridos, aqui.

    Bjo pra ti,

    ニナ

  • Encontrei em uma pessoa aqui que com nossas conversas me ajudou muito na minha alto estima e ver a vida de outra maneira queria muito um dia dar um grande abraço na BABY

  • Já pensou que legal? A minha vontade é de deitar no colinho e ficar conversando por horas e horas . . .

    Beijocas . . !!!!!! TE ADORO MUITO

  • po tudo mundo tenho maior curiosidade de saber quem são estas pessoas principalmente aquelas legais. se tivesse como pelo menos trocar e-mail...

  • eu gostaria depoder alugar um salão, mandar passagem p/todos os meus amigos e conhede-los pessoalmente,acho que seria llegal,

  • Acho que seria legal se, um dia em algum lugar, como um barzinho ou uma danceteria, ser fechata para ter um encontro do pessoal do YR.

    Uma vez eu tentei, mas não tive sucesso..

    abraço.

  • Oi!

    Sou nova aki no yr, por isso ainda ñ tenho nenhum amigo. Mas, gostaria d ter.

Sign In or Register to comment.