Ela achou que fui grosso, o que vocês acham?
Ela ficou me insistindo tanto pra eu assumir nosso namoro dai eu resolvi mandar a real e resumi tudo em uma frase:
Não fique estressadinha, por favor nao se exponha. Você é tipo pantufa, em casa é gostosinha mas fora passo vergonha.
Agora ela ta evitando falar comigo, peguei pesado?
Comments
não
Maicon, meu amigo, realmente foram palavras mto duras. Nem mesmo um garoto gostaria d ouvir isso. Qto mais uma garota! Ela deve estar se sentindo no minimo ofendida. Ate mesmo decepcionada com vc. Mas o q vc fez tem conserto, amigao, chame ela pra conversar pessoalmente pq assim suas palavras d desculpas serao levadas mais a serio por ela. Via fone ou coisa do tipo so vao passar a impressao d q nao eh homem o suficiente pra encara-la e pedir as desculpas. Eu nao sei se vc gosta dela, mas existem formas educadas d se falr q nao ker mais nada. A sua atitude pode causar ma impressao pra outras garotas se ela contar isso por ai. Mostre q vc eh homem nao so fisicamente, mas tbm moralmente, amigao. Qdo conversar com ela, fale educadamente q se expressou mal e peça as desculpas. Se for o kso, diga d forma brando e delicada, pq mulheres gostam d ser tratadas com delicadeza, q eh melhor descontinuar o relacionamento e expliq suas razoes com cuidado pra nao falr besteira. Mesmo q ela nao aceite, vc sabe q tera feito sua parte e tera oq alegar kso algm te pergunte a respeito.
Felicidades, amigo.
que isso meu caro rapaz ..
nem um pouco não se preocupe ..
so não espere que ela venha com beijos e abraços .. ao inves de uma metralhadora !
nossa vei, olha o que vc fala vai se f*derr
Você ainda acha? Você humilhou a guria.
Se ela tiver algo com você novamente, ela com certeza não tem um pingo de amor próprio.
O mÃnimo que você tem que fazer é pedir desculpas. prfv ¬¬
Claro neé. Você falou que sente-se envergonhado quando está com ela. O máximo que você poderia ter dito era "Quer brigar comigo? Então comece parando de gritar e falando como uma mulher deve falar, você não é vagabunda pra ficar gritando no meio da rua. Vamos para um lugar reservado e lá a gente briga. " Mas poxa, se meu namorado me dissesse isso, eu me sentiria usada e ia pensar muito no que eu iria fazer pra sair dessa, ou ia terminar, ou ia evita-lo, ou ia fingir que nada tinha acontecido. Tome cuidado com as palavras, porque elas doem muito quando ditas de forma errada.
******* vei, vacilou em
Voce estragou tudo,não diria isso nunca,tu vacilou agora corre atrás do perdão dela.
kkk imagina cara ela não quer ver vc mais kkkkk
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Isso responde?