o q acham do meu nick?
Update:
na verdade, me refiro à Teresa Batista, o livro de Jorge Amado.Espero q vc saiba de quem estou falando. Sabe?!
na verdade, me refiro à Teresa Batista, o livro de Jorge Amado.Espero q vc saiba de quem estou falando. Sabe?!
Comments
Seu nick é interessante mas acho que te personaliza como uma pessoa que cansou da vida, que se acovardou com os problemas e que entregou os pontos de vez. Por maior que sejam nossos problemas, se olharmos para os lados veremos pessoas com problemas ainda maiores que os nossos. Isso significa que ninguém está só em suas próprias lutas. Ah...eu li o livro de Jorge Amado, "Tereza Batista cansada da guerra". É uma estória triste, forte e interessante. Espero que voce não tenha sofrido nem parte do que a "Tereza" sofreu e se sofreu, parabéns porque está aí hoje viva e pronta para lutar por um melhor para sí. Troque o seu nick por "Morena leoa"; ficará mais forte e te personificará como uma mulher guerreira. Sorte no amor, ok? Abçs
Em tempos remotos, chamávamos as "moças" que estavam sempre na balada, pegando e sendo pegadas por todos, de GUERREIRAS.
É esse o sentido?
PS.: Sei. Por que não usa as maiúsculas nos lugares certos, então?
Eu acho que colocar seu nome mesmo é melhor, seu apelido é lindoo *-* de verdade! Mas se você acha que o 'h' não ajuda muito, é só tirar ele, e se a ultima sílaba for a tônica, deixe "Nandá"
Mas se quiser continuar com o seu nick (de uma personagem muito boa e que eu adoro) porque não coloca de vez "Teresa Batista" ? Acho que assim as pessoas que conhecem a história entenderiam melhor sua motivação, além expressar maior significado e ser original, pois os nicks "Cansada de Guerra", "Procurando Paz" ou "Guerreira da Paz" é tão clichê no dias de hoje né? Eu acho, pelo menos
Espero ter ajudado!
Sei sim.
Original aqui pro Y!R.
Gostei!
Eu acho mais elegante você colocar o seu nome,ou então o seu apelido!
O meu nick é Gongon,e este é meu apelido!
Mas se você estiver satisfeita com seu nick,não precisa tirar,você quem decide.
+ -
Coloca outro...