como arrumar uma namorada ?

Comments

  • Vai em lugares com pessoas animadas e tente conversa com elas e não se esqueça seja vc mesma

  • olha amigo com certeza vai aparecer um monte de gente dizendo seje assim,seje assim bla bla bla mas e tudo bobagem pq as mulheres nao gostam todas da mesma koisa,nao procure namorada so seja vc mesmo e siga vida normal q uma hora vai aparecer alguem,e simplismente vai se interesar por vc,como vc e mesmo,eu nunka falava kom ninguem nem tentava arumar embora eu kisese muito e de uns tempos pra ka ja trokei de namorada 3 vezes.espera pra tu ve,tudo ocorre naturalmente

  • arruma um namoradO...é mais facil.

    Mas em todo caso , seja bonita , simpatica e sociavel.

  • Eu sou baixinha, *******, gordinha, chata, sarcástica.. e ainda sim, arrumei um namorado. Acredite, apenas seja você e nunca mude por ninguém.

  • Seja você mesmo, porque a pessoa tem que gostar de você como você é. Se ela gostar apenas de uma máscara sua, uma hora você se revela e ela pára.

    ;)

  • Sendo alguém interessante e descontraída. Como disseramos outros, seja você mesma, mas um pouco de extroversão ajuda. E saiba onde procurar (às vezes é melhor estar só).

  • Seja você mesmo nunca seja algo que você não é pois não dar certo, eu tenho uma e sei isto, tente ser legal nunca um badboy ou uma garota má, as pessoas não gostam disso exceto se a pessoa for uma favelada. Não corra atrás faça com que a pessoa corra atrás de você, e depois só e partir pra cma dela(e). E se você cumprir isso vai ter consequentemente um(a) namorado(a).

Sign In or Register to comment.