voce é contra a as pessoas quererem "escolher a opção sexual"?

tenho respeito, mas sou contra a pessoa ser gay, lesbica e etc. NADA CONTRA A PESSOA EMSIM. NAO É POIRQUE ELA É GAY, OU LESBICA QUE EU NAO VOU CHEGAR NEM PERTO.

MAS ASISM DEUS CRIOU A PESSOA HOMEM ELA TEM QUE SER HOMEM, MULHER TEM QUE SER MULHER.

SE O CARA NASCEU COM UM SACO ENTRE AS PERNAS TEM QUE SER HOMEM.

Update:

Iwantgus é uma boa explicação, MAS ASSIM QUANDO A PESSOA NASCE GAY, OU LESBICA AI SIM COMO VOCE DISSE É O CEREBRO DELA QUE JA FOI FEITO ASSIM.

MAS AGORA COMO VOCE DISSE E EU DIGO TAMBEM, O CARA FICA UM TEMPO CRESCE, COMO HOMEM, AGE COMO HOMEM E DEPOIS DE UM TEMPO VIRA GAY. AI SIM É O CARA SEU BURRO

Comments

  • Se você usar um pouco das nossas novas tecnologias, irá perceber que a pessoa não escolhe, simplesmente ser gay, ou lésbica.

    O cérebro de um homem gay, é exatamente igual de uma mulher, ou de uma lésbica que sente atração por mulher! Então não existe ex-lésbica e ex-gay.

    As pessoas nascem assim. E devemos respeitar, o problema da sociedade é que todo mundo deve ser igual, tradicional.. eu canso disso, por isso as pessoas são vazias assim.

    Eu tenho uma amiga que é lésbica, ela é a melhor pessoa do mundo, muito querida, amável, respeitável e uma pessoa decente!

    Uma coisa que eu odeio, é pessoas que são gays ou lésbicas e querem chamar atenção, que perdem o próprio valor para mostrar para todo mundo, agem como se fosse uns retardados sem educação. Isso eu odeio!

    E odeio também quem vira gay ou lésbica pela "moda", que está em alta agora.

    Vamos ser de verdade! Vamos valorizar a inteligência da pessoa, não acha? Ao invés de valorizar a opção sexual dela.

    Essa é minha opinião.

  • cada um é cada um

    cada burro é cada burro

  • O correto é homem e mulher...

  • Nem um pouco! Cada um tem um caminho diferente. Se a pessoa é lésbica, homossexual ou bissexual e ser uma boa pessoa eu não ligo.

  • Tbm acho, vc tem o direito de escolher o que vc quer ser, agora esteja preparado para as consequencias.

    Quem faz isso geralmente naum raciocina direito.

  • Tem muito homossexual mais homem que muito cara por ai, afinal o que define o caráter da pessoa não é e nunca foi a sexualidade mas, sim o caráter e a atitude perante a vida!!!Pense nisso, o que adianta você ser contra , sendo que a pessoa não prejudica ninguém em ser gay ou lésbica.

Sign In or Register to comment.