Galera do passado, adorar a bíblia nao é idolatria?

A bíblia nao é uma espécie de imagem ?

Dizer que a bíblia é a palavra de Deus. Dizer que a bíblia é o Deus Vivo. Dizer que a bíblia é Deus falando conosco. Se ajoelhar perante a bíblia. Cantar homenageando a bíblia.

Isso não é uma forma de adoração ?

Update:

Os católicos várias e várias vezes disseram que nao idolatram imagens. Que sao sinais que indicam para Deus. Disseram que nao idolatram Maria e sim que a veneram.

Se um católico é idólatra nos tb somos pois somos bibiolatras.

E olhe que isso nao é dificil de entender.

Comments

  • É sim. Negando ou não, o fatoé que idolatram a Bíblia.

  • Adorar o livro bíblia e aos pastores é idolatria sim!!

    Sorte

  • comcerteza

  • Aonde vc já viu isso ?

    A bíblia não é adorada e nunca foi- a não ser talvez por alguns que adoram tudo qto vêm pela frente.

    Adoramos sim a palavra de Deus Contida dentro da bíblia que é chamada de sagradas escrituras por trazer até nós a Palavra de Deus na figura de Cristo que é o Verbo feito carne que através de seu Santo Espírito deu luz aos homens consagrados de Deus para transmitir seus ensinamentos até aos dias de hoje e até a vinda de Cristo Jesus será assim.

  • Bem, digo por mim eu não adoro a bíblia. Ela contém palavras do Deus vivo, mas não é o Deus vivo!

  • Sim e os evangélicos idolatram a bíblia sim isso é fato,pois a bíblia é um livro de estudo e não para ser usado com essa forma que os evangélicos fazem,tem uns que usam até como amuleto contra o mal ou para expulsar o demônio.

  • Eu não conheço essa religião que adora a bíblia, todavia conheço muitos lares que acreditam que a bíblia, aberta na sala, traz bênçãos sobre os seus moradores.

  • Adorar somente a Jeová.

  • se rezar na bibria é idolatria.eu quero ser idolatra.se você pega um livro de ciências você vai disser que ele é de geografia.se você pega numa bíblia vai dizer que é o que! se alguém lhe perguntar.palavra de quem sua ou de deus

  • Sim é idolatria pois a único que deve ser adorado é a Deus, pois ele é o Reis do Reis o Senhor dos Senhores.

Sign In or Register to comment.