O que mais excita os caras numa academia?

O que os homens ficam excitados de ver uma mulher fazer numa academia de musculação?

Me deem dicas ai...kkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• olha tem aquelas cadeiras que a mulherada adora usar para fortalecer o bunbum e ficam praticamente na posição de 4 empurando um peso para tras..

mas usar calça colada de ginastica um tope qeu valorize os seios e usar uam caniseta larga, com degoteque mostre o top, que deixe aparecer a bunda.. heheh os homens adoram ver o corpo de uma mulher..seja como for.. mas se estiver com tudo em cima e ajudando nos detalhes.. hum..

• as mulheres que usam calça colada de academia, por exemplo, eu fico excitado quando eu vejo as mulheres de calça colada (suplex) de academia

• VC ENTRA COM ANABOLIZANTES E REVISTAS DE CARAS MUSCULOSOS, ELES FICAM DOIDOS!!

• Quando vcs vão com aquelas calças coladas, blusinas com a barriguinha a mostra, e com uma calcinha minuscula, fala que isso não é excitante e vcs fazem isso para provocar mesmo né, ainda mais naquelas máquinas que vcs ficam de costas, ou aquelas que abrem e fecham as pernas, vcs são provocantes mesmo e lindas, acho que estão certas de fazer isso, acho que vcs se sentem bem sendo observadas, sendo comidas pelos olhos dos homens, acho que vcs também se excitam com isso, entre em contato comigo pra podermos conversar melhor ta linda, [email protected]

• Agachamento com roupa apertadinha !!!

• O agachamento e os exercicios para o gluteo

• nossa adoro ver mulher numa academia...

nossa, tem um monte de posição boa..já me matriculei em uma academia só pra ficar secando a mulherada..eu ficava fazendo hora na esteira e só secando elas!

algumas posições e exercicios que exitam e eu lembro agora são:

- aquele exercicio que a mulher fica deitada de bruços e exercitando as pernas

-aquele pra fortalecer o braço, que a mulher fica de pé numa posição parecida quando vai fazer sexo anal de pé

-aquelas ginasticas body pump, body atack etc

mas tem que ir com pouca roupa e bem apertada (aquelas de lycra)...vai de shortinho branco de lycra e um top pequeno que vc vai arrasar

• Primeiro, o corpo da mulher já é bonito de natureza, e ver ela malhando para ficar melhor é doideira!

• Mulher fazendo agachamento...hahah

Beijos.

• Numa academia? hummm ela chegando com um monte de anabolizantes de amostra gratis....

Sign In or Register to comment.