Gente o que voces acham de uma pessoa que namora um Homem mesmo Sabendo Q ele é casado??? Opinem!!!?

Eu me apaixonei por ele, antes de saber de tudo!

Comments

• Acho safadeza, desculpa o termo, mas é o que penso.

• É uma pessoa que gosta de sofrer. Triste.

• Super ERRADO !

é claro que você não tem culpa de se apaixonar pela pessoa que já esta comprometida, mais você também tem que pensar no lado da esposa dele, imagine todas as noites ele dorme com ela, na verdade já são uma família, pois estão casados, imagine o quanto ela não o ama ?

e você esta sendo apenas " a outra " a " segunda opção " e é errado da sua parte aceitar isso (cadê o amor próprio ?), imagine você ira passar meses/anos NAMORANDO * ele, ficando escondido com ele, enquanto ele tem uma família de verdade, e você não vai ter nada e não vai ser nada além da " segunda opção" se você realmente ama ele, conversa e tenta resolver essa situação !

beijos e boa sorte :)

• Apaixonar é bem diferente de namorar ta ...

Apaixonar nao é errado o errado é mesmo sabendo que ele er casado vc continuar com ele...

• Então vc é burra, ingenua e saffada....

Se o cara é casado não é tão dificil descobrir ou desconfiar

• Acho errado, isso vai contra meus conceitos e religião, mas quem sou eu pra te julgar, se voçe não souber o que é certo e errado pra voçe não sou eu que vou determinar isso.

Mas apenas se coloque no lugar dessa mulher que esta sendo traida, pense em como ela ficaria e como voçe ficaria sabendo que seu marido lhe trocou.

Dai voçe sabera o que é melhor para os 2.

• eu quero morreeeeeeeer meu namoro acabou :'(

Sign In or Register to comment.