Saindo com um grupo de amigos que são alegres que gostem de zuar,que levem a vida de maneira que vc só de estar perto desses amigo ja se sente feliz!!!Agradeço por ter esses tipos de amigos!!!
Saindo disposto a se divertir. Bom, eu adoro dançar, danço a noite toda e não bebo, as vezes bebo um chopinho qnd chego e depois só água mineral à noite toda, e danço sem parar, quem não me conhece pensa q to de porre, rsrsrsr.
Comments
"O insensato se diverte fazendo o mal; o inteligente se diverte com a sabedoria." (Pr 10,23)
"Depois disse ao homem: O temor do Senhor, eis a sabedoria; fugir do mal, eis a inteligência". (Jó 28,28)
"A loucura diverte o insensato, mas o homem inteligente segue o caminho reto". (Pr 15,21)
ora,tomando coquetéis sem alcool,ceveja sem alcool,ou apenas água de côco,suco
e água mineral.
Diversão não tem nada a ver com o q se bebe,mas sim com quem se anda,por onde
anda e qdo se anda.
Acho que é possivel e não há necessidade de bebidas alccolicas, pra que isso ???
Eu nunca me diverti com bebidas alcoolicas e sou muito feliz, sempre me divirto. Acho que é muito melhor se divertir sobrio, do que se divertir com alcool e depois nem lembrar se aprontou algo de errado. Seje vc mesmo ....
Sucos e conversas agradáveis.
Saindo com um grupo de amigos que são alegres que gostem de zuar,que levem a vida de maneira que vc só de estar perto desses amigo ja se sente feliz!!!Agradeço por ter esses tipos de amigos!!!
não sei como vc. se sente no dia requinte bem?penso que não ,então vc. não se divertiu,pois beber só faz mal ,isso e diversão?
Tendo amigos super legais que você confie e que realmente mereçam sua atenção,tendo Deus para fazer a vida um eterna alegria e O aceitando.
Saindo disposto a se divertir. Bom, eu adoro dançar, danço a noite toda e não bebo, as vezes bebo um chopinho qnd chego e depois só água mineral à noite toda, e danço sem parar, quem não me conhece pensa q to de porre, rsrsrsr.
tente arumar uma namorada depois e você vai descobrir como.