Reflexões sem dor..............?

Não se ache horrível de manhã! Acorde depois do meio-dia!

Comments

  • kkkkkkk.......quem derá meu amigo, hoje é segunda e pego no batente logo depois do almoço, aqui onde moro não teve carnaval este ano então as empresas trabalham mornal, e só eu acho que sou anormal....rsrsrs.........veja agora......

    QUESTIONADO PELA FÓRMULA DE CONSEGUIR MANTER SEU CASAMENTO POR 25 ANOS, UM SENHOR EXPLICOU:

    "Duas vezes por semana nós nos arrumamos com as melhores

    roupas, vamos a um bom restaurante, jantamos a luz de velas, tomamos uma garrafa de vinho e deixamos o resto da noite fluir, sem nenhuma espécie de restrição. Eu vou às terças e quintas e ela vai às segundas e quartas".

    um abraço!

  • ahsuhaushuasuhu imagine a dor de ser demitido meu caro! ahsuahsuhaushauhasuahs, eu adorei Rock, mto boa mesmo!!!

    Aki uma piadinha páh animar seu dia...Ou sua noite néh?

    Brasil X EUA

    Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.

    O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:

    — Você come esse pão inteirinho?

    — Claro! — responde o brasileiro de mal humor.

    — Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant evendemos para o Brasil.

    O brasileiro ouve calado.

    — Você come esta geléia com o pão? - insiste o americano.

    — Claro!

    — Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.

    O brasileiro já de saco cheio diz:

    — E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?

    — Jogamos fora, claro!

    — Nós não. Vamos guardando tudo em containers processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos

  • adorei a ideia! otima!!!

    hehehehehehehe =)

  • Eu sempre acordo bem! Normalmente eu fico de mau-humor à tarde!

  • Acordei com olheiras

  • Muito bem pensado.

  • Excelente idéia. Vou nessa.

  • Boa idéia!

Sign In or Register to comment.