Porque ele teve essa atitude?

Eu e meu ex tivemos um relacionamento complicado, a gente se gostava, mas não deu por diversos fatores que não dependiam de nós.

Nos afastamos e não nos encontramos, logo depois eu soube que ele estava namorando sério com outra garota, fiquei triste porque ainda gostava dele, mas segui em frente.

Semana passada sai com um amigo e por azar encontrei com esse meu ex e sua atual namorada.

Quando ele me viu, pareceu que ele nao tava acreditando, ficou uns dez minutos me olhando com uma cara péssima. Algum tempo depois, ele começou a abraçar e beijar a namorada, com um sorrisinho cínico, como que pra mostrar pra que tava bem.....como se eu fosse me importar...

durante a semana eu o encontrei na faculdade e ele ficou me encarando, aquilo me deixou desconfortável e eu acabei indo embora.

Se ele está tão bem com a outra, porque ele tem essas atitudes tão infantis?

Update:

desculpem...tem coisas q ñ dá pra resumir...:(

Comments

  • Are sinceramente ele está tendo uma atitude infantil, ele quer mostrar algo que ele não é.Ainda bem que vocês terminaram se relacionar com uma pessoa imatura é horrível... Faz como não conhecesse ele, faz ele de um nada é passado não é bom ficar pensando no passado e bola pra frente tick heer!!

  • Bom sinceramente ele ainda te ama , ele quer chamar sua atençao

  • ele ainda gosta de vc,só que esta cm pena pq vc esta solteira!(desculpa a resposta,pq ja pasei por isso)mas quando te ver feliz e com outro ,vai ficar arrasado e vai querer voltar!bejokas gata seja feliz

  • Ele provavelmente ao te ver, ficou mexido.

  • Eu acho que ele ainda está na sua e está tentando chamar a sua atenção.

  • Não li isso tudo.

Sign In or Register to comment.