que profissão seguir, e que faculdade/curso escolher?

bom pessoal tenho 17 anos, já terminei os estudos e estou desempregado

e em duvida de qual profissão escolher, atualmente estou fazendo um curso

de informática básica e inglês, mas ainda estou em duvida no que eu quero ser

no futuro, gosto muito de computadores, queria possivelmente atrapalhar com ele

mas fazer uma facul de Engenharia da Computação ou Ciência da Computação

precisa saber muito matemática, e eu não sei absolutamente nada, essa matéria

não entra na minha cabeça de jeito nenhum, mesmo eu me matando de estudar

também estava pensando em Administrador de Empresas, mas não sei se essa

profissão da um bom futuro, queria um trabalho que o salário seja de uns 1,500

pra cima, alguém tem alguma dica de qual profissão seguir ou como eu descubro

uma que me agrade?

Agradeço desde já pelas respostas e boa tarde pessoal :D

Comments

• OLÁ HOMMER, VOCÊ FAZENDO FAZENDO PARTE DA UP ESSÊNCIA PODERÁ GAR SALÁRIO MAIOR QUE MUITA GENTE FORMADA COMO MÉDICO.. PODERÁ CHEGAR A 15 MIL OU ATÉ MAIS POR MES..

OLHA, MUITAS EMPRESAS DE TRABALHO EM INTERNET SÃO FURADAS.. MAS A UP ESSÊNCIA NÃO , TRABALHO NELA E GOSTO MT, VC PODE TRABALHAR TANTO EM CASA QUANTO NA RUA VENDENDO O NOSSOS PRODUTOS, POIS O QUE ESTÁ GANHANDO DINHEIRO HOJE EM DIA É MARKETING MULTINÍVEL,QUE VOCÊ TEM SEU PRÓPRIO ESCRITÓRIO VIRTUAL E QUE A CADA PESSOA QUE VOCÊ COLOCAR EM SUA REDE NA UP , VOCÊ GANHA BONUS($) E COM O TEMPO VAI MULTIPLICANDO.. ENTÃO,SEJA REVENDEDOR DE PERFUMES IMPORTADOS UP! ESSENCIA E GANHE 100% DE LUCRO NAS VENDAS DIRETAS E BÔNUS MENSAIS NO SISTEMA MARKETING MULTINÍVEL UP! ESSÊNCIA. CONQUISTE SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA EM POUCO TEMPO. REPRESENTAÇÃO EM TODO BRASIL. QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME ADD NO MSN / [email protected] OU ACESSE

https://www.upessencia.com.br/101590

RESPONDEREI TUDO O QUE QUISER SABER, SUCE$$O !

“Único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar" - Albert Einstein.

OLHANDO O SITE DA EMPRESA UP ESSÊNCIA JÁ VERÁ QUE É CONFIÁVEL..

ABRAÇO.

• sugiro que faça:

*adiministração de lan house

*professor particular de informatica

*contador

• Cara, voce é meu espelho, os cursos de ingles e informatica são otimos para ajudar, e bastante na hora da contratação, voce, igual a eu, ama computadores, mais tem varios tipos de coisas para se fazer em um computador, um exemplo, eu descobri que sou muito bom em edição de videos e imagens, voce pode ser bom em muitas outras coisas envolvendo o pc, enquanto o salario, ele começa bem baixo, mais é questão de experiencia, quanto mais voce trampa, mais voce é valorizado.

Pense nisso.

• nao vou nem ler a descricao, mas na minha opniao faca o que voce quer, o que voce gosta e assim sera feliz.. (tenho 11 anos nao tenho mais ideias)

Sign In or Register to comment.