Duvidas ,Virgindade ,Afz ,Vamos lá !?

Tenho 14 anos , já namoro a 1 ano é 2 meses , me sinto segura é decidida , meu namorado vem pedindo que eu perca minha virgindade com ele ,mais não me força a nada , a alguns dias atrás ele estava aqui em casa , (namoramos em casa) é ele tava me beijando é tal é passava a mão em mim , é isso me deixou muito louca rss admito naquela hora não respondi por mim , é automaticamente eu tirei a camisa dele , é entramos no meu quarto , ai ele tirou minha blusa me beijando levemente ^^ , e perguntou se era isso msm que eu queria , etc é depois de tudo ele botou só a cabeça do p# na minha Vagin## , é falou que estava muito dificil é tudo mais ,rss .. é ficou naquela ai ele deixou eu relaxar é continuou tentando mais não estava entrando de jeito nenhum ai ele falou pra mim que não queria me machucar , então deixaria para outro dia porquê alguém poderia chegar , então tomamos banho descemos é ficamos só de beijinho no sofá , a pergunta é se agente continuar assim há chances de eu engravidar mesmo sendo virgem ? O.o porquê estamos fazendo isso sem camisinha é ele Goz# muito facíl ;$ ...

Comments

  • Se for sem camisinha, as chances existem em qualquer contato do pênis com a vagina.

  • sim mesmo sendo virgem vc pode engravidar ou pode já estar gravida!

  • É raro, mas pode engravidar sim, use camisinha se ele goza fácil, e você é mt nova, mas se continuarem assim tentando aos poucos você vai acabar perdendo a virgindade quase sem dor, porque o hímen vai rompendo aos poucos, e se você não souber que perdeu é pior, as vezes o hímen abre só um pouquinho e isso ja da pra te engravidar

  • Af o mundo de hoje esta perdido, garotas de 14 anos ja pensando em sexo,tirar virgindade, ja tran.sando, eu mesma tenho 14 anos eu não penso nisso,eu posso ate me masturbar mas não sair nesse desespero pra dar a perseguida,eu não penso tão pequeno assim a esse ponto. Emfim, f.oda-se se você é virgem, se vc ja mestroou, se ele coloco a cabeça do pênis na sua vagina e tiver gozado sem camisinha, eu lhe dou os parabéns por ser mamãe :) Boa sorte.

  • Sim, mesmo você sendo virgem você pode engravidar!

    O melhor é que você exija a camisinha, mesmo que ele diga que não vai colocar tudo.

    Assim evita gravidez e doenças. É o melhor!

Sign In or Register to comment.