Porque algumas mulheres não gostam de fazer escova progressiva?
Algumas pensam que e quimica, outras que e a base de formol , qual a verdadeira função dessa formula polemica?
Quais os cuidados, tanto para cliente quanto para o profissional?
Algumas pensam que e quimica, outras que e a base de formol , qual a verdadeira função dessa formula polemica?
Quais os cuidados, tanto para cliente quanto para o profissional?
Comments
O segredo é fazer com um bom profissional ....
Escova progressiva é tuuuudo de BOM !
Eu fiz e gostei muito, diminuiu bem o volume, agora nao vivo na chapinha. Não tenho do q reclamar não, mas já ouvi muitos casos de cabelos que cairam.
na mihna opiniao acho que e o formol esraga muito o cabelo e produto quimico no brasil ja tem muita quimica para o cabelo conhecida.
A escova progressiva é uma nova técnica de alisamento ou suavização de cachos e ondas que tem por objetivo quebrar temporariamente a estrutura dos fios, reconstruindo-as posteriormente na forma desejada: lisa.
A principal polêmica está no uso do formol, substância apontada como tóxica pelo Instituto Nacional do Câncer. Segundo informação divulgada pela Anvisa, ‘os vapores do formol são altamente agressivos à s mucosas, olhos e aparelhos respiratórios’.
Além disso, seu uso excessivo pode causar irritações na pele.
E por que todas teriam que gostar?
Eu não gosto porque acho que cabelo liso não combina com a minha "cara".Heheheheheheheeh
e perigoso por causa do formol,ja teve ate casos de morte,e estraga o cabelo
quando o cabelo começa a creser neinguém merece as pontas duplas e esticadas,
Acho que estraga os cabelos...
porque se tiver formol nosso cabelo pode cairrrrrrrrrrrr, e como eu vou saber se o profissional usou, então tô fora disso uso minha chapinha mesmo.
sério!!!!!não acredito!!!