Alguém me tira a duvida e me explica melhor POR FAVOR.?

Empurar o semem na vagina com o dedo depois da relaçao sei lá... Pode engrávidar ? Quais são as chances? ( Tipo, meu marido goza dentro e eu espalhar melhor dentro da minha vagina. fazendo com que o esperna chegue no utero.)

Lembrando que meu sangue é A+ e o do meu marido é O- e há um bom tempo estamos tentando ser papais sem resutados positivos. Apesar de eu estar a 1 mês e 2 semanas com a regra atrasada fiz varios exames e deu NEGATIVO. Não sinto sintomas de gravidez, só uma leve dor nas costelas e nas costas ( em baixo), já tive até um pequeno corrimento marrom há umas semanas e a médica me receitou uma pomada. Não tomo nenhum remédio para nada.Não temos problemas de saude, e podemos ter filhos. E nem tenho problemas psicológicos em relação a gravidez. Alguêm me diz o que fazer / o que pode ser?

Comments

  • Amiga, se seu marido ejacula dentro da sua vagina, não precisa você empurrar o sêmen com o dedo. A natureza se encarrega de fazer tudo. Você está há 1 mês e duas semanas com a menstruação atrasada e seu exame de gravidez deu negativo. Isso indica que você precisa procurar seu ginecologista porque a única condição fisiológica para o atraso menstrual é a gravidez. Boa sorte.

  • Ansiedade é um dos problemas.

    Não basta apenas um óvulo fértil e um espermatozóide para conceber.

    Stress ou tensão excessiva podem alterar as mucosas e os fluídos vaginais impedindo a fecundação.

    O mesmo acontece com seu marido, stress pode alterar o número e a qualidade dos espermatozóides.

    Quanto a empurrar ou ajudar a espalhar o esperma, isto é próprio dos felinos pois a gata fecunda vários óvulos ao mesmo tempo.

    Então, tem tendência a ser uma felina ou é da espécie humana.

    O que quer fazer é feito pelas mulheres que aplicam o golpe da barriga, enfiando na própria vagina o esperma recolhido do preservativo.

    Já reparou nos formatos do seu órgão sexual e o do seu marido.

    Então, acredita mesmo que é preciso alguma intervenção para ser fecundada?

    Se já consultaram um médico e ele lhes disse que tudo está normal e vocês decidiram ter um filho, o melhor a fazer é o seguinte:

    DIVIRTAM-SE e muito, sem a preocupação se é dia fértil ou não.

    Quando menos esperarem .....................bum!

    Começarão os trabalhos: comprar berço, ver o plano de saúde, comprar sapatinhos, chale etc.

  • Se quer se masturbar ta certo..mas se quer engravidar nada disso necssita

  • Comprovação cientifica não tem, mas se quer uma dica, aí vai. Depois do ato sexual permaneça deitada com as pernas para cima, isso facilita o caminho dos espermatozóides, por no min. 2min.

  • Faca um a ultrassom, assim vc ja tera uma resposta concreta. E depois vc volta p nos contar.

  • O Que pode ser eu não sei, mais tenta fazer de novo, e quando ele for gozar, fala pra ele colocar o pênis dele , mais pra dentro da vagina, acho que o jato que ia sair, ia ser o suficiente pro esperma percorrer o caminho correto ^^'

Sign In or Register to comment.