a bíblia só tem erros?

muita gente me pergunta quais são os erros bíblicos.

tal pergunta nao tem sentido.

a pergunta é quais são os acertos bíblicos.

a bíblia é erro da primeira a ultima folha!

toda pagina da biblia é erro puro!

Update:

aqui um erro, dan http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Update 3:

os 10 mandamentos sao feios. entre outras coisas eles nao combateram a escravidao, a ditadura e o machismo!

marcos diz que jesus foi crucificado 9 h da manha e joao diz que ele foi crucificado depois de 12h da manha!

Comments

  • Isso prova que o que realmente interessa na Bíblia são os ensinamentos morais, a filosofia que pretende ajudar as pessoas na busca da felicidade. Lembre-se que Jesus não deixou nenhum documento escrito e não fundou religião nenhuma, embora algumas religiões que se dizem dona da verdade não pensem assim. Veja os católicos e protestantes se matando na Irlanda, os fanáticos se matando no Oriente Médio, evangélicos sendo massacrados no Vaticano e, usando a lógica, veja se essas barbaridades realmente condizem com a vontade de Deus expressa na Bíblia. Os escritos originais da Bíblia foram adulterados em função de uma patrulha ideológica que procura manter o povo obediente e manso para os poderosos se manterem e o povo aceita pacificamente em nome da religião. Um líder negro da África, não me lembro o nome, disse certa vez: "Tínhamos a terra e os brancos a sua Bíblia. Hoje temos a Bíblia e os brancos a nossa terra". O que fazer? Procuremos mudar a nós mesmos. Se não podemos voltar e fazer um novo começo, mudemos e façamos um novo fim. Educar as crianças para tentar mudar o futuro. Fora isso, nada mais podemos fazer.

  • Erros e acertos dependem somente do ponto de vista de quem analisa e julga.

  • Erros vc tem que ler melhor ela, me diz quem foi capaz de escrever um livro por varias pessoas em épocas diferentes anos diferentes e locais diferentes e dar uma historia com começo meio e fim ai ler melhor

  • Não é a Bíblia que contém erros,o erro é ela cair em mãos erradas,mãos de indivíduos que procuram algo para questiona-la e não encontrando vai criando especulações. Sabe! O homem quando tem a vida vazia,procura algo para preenche-la,infelizmente lhe falta inteligência para preenche-la de maneira sábia e sua especulação o leva para terreno desconhecido,é por saber o indivíduo que alcançará ao menos uma coisa,exatamente o que ele não tem: Atenção,vistes quantas pessoas te responderam?

  • Se não podemos voltar e fazer um novo começo, mudemos e façamos um novo fim. Educar as crianças para tentar mudar o futuro. Fora isso, nada mais podemos fazer.

  • a bíblia tem erros em relação a fatos cientificos,como a criação do universo,e do homem tambem.Mas ela deixa muitas lições e ensinamentos,como ''os 10 mandamentos'',por exemplo.

  • sei.............então a "grande" "descoberta" foi feita por vc? meu Deus qta petulância p/ ñ dizer ignorância.........

  • Cita um!!! Vc diz q ela só tem erros mais não é capaz de citar nem ao menos um?!?!?!!

  • Erro?

    o que seria Certo?

    Seria a civilização ocidental Um erro?

  • NAO VEY A BIBILIA NAO TEM ERRO

Sign In or Register to comment.