Galera do passado, adorar a bíblia nao é idolatria?
A bíblia nao é uma espécie de imagem ?
Dizer que a bíblia é a palavra de Deus. Dizer que a bíblia é o Deus Vivo. Dizer que a bíblia é Deus falando conosco. Se ajoelhar perante a bíblia. Cantar homenageando a bíblia.
Isso não é uma forma de adoração ?
Update:Os católicos várias e várias vezes disseram que nao idolatram imagens. Que sao sinais que indicam para Deus. Disseram que nao idolatram Maria e sim que a veneram.
Se um católico é idólatra nos tb somos pois somos bibiolatras.
E olhe que isso nao é dificil de entender.
Comments
É sim. Negando ou não, o fatoé que idolatram a Bíblia.
Adorar o livro bÃblia e aos pastores é idolatria sim!!
Sorte
comcerteza
Aonde vc já viu isso ?
A bÃblia não é adorada e nunca foi- a não ser talvez por alguns que adoram tudo qto vêm pela frente.
Adoramos sim a palavra de Deus Contida dentro da bÃblia que é chamada de sagradas escrituras por trazer até nós a Palavra de Deus na figura de Cristo que é o Verbo feito carne que através de seu Santo EspÃrito deu luz aos homens consagrados de Deus para transmitir seus ensinamentos até aos dias de hoje e até a vinda de Cristo Jesus será assim.
Bem, digo por mim eu não adoro a bÃblia. Ela contém palavras do Deus vivo, mas não é o Deus vivo!
Sim e os evangélicos idolatram a bÃblia sim isso é fato,pois a bÃblia é um livro de estudo e não para ser usado com essa forma que os evangélicos fazem,tem uns que usam até como amuleto contra o mal ou para expulsar o demônio.
Eu não conheço essa religião que adora a bÃblia, todavia conheço muitos lares que acreditam que a bÃblia, aberta na sala, traz bênçãos sobre os seus moradores.
Adorar somente a Jeová.
se rezar na bibria é idolatria.eu quero ser idolatra.se você pega um livro de ciências você vai disser que ele é de geografia.se você pega numa bÃblia vai dizer que é o que! se alguém lhe perguntar.palavra de quem sua ou de deus
Sim é idolatria pois a único que deve ser adorado é a Deus, pois ele é o Reis do Reis o Senhor dos Senhores.