O que será significa isso ?

Eu gosto muito de uma menina , e ela aparentava por um tempo gostar de mim também, nós andávamos juntos diretos, um ao lado do outro na Facul , com o tempo eu só fava indireta, e acabou que ela começou a me ignorar e dizer para mim que tinha um namorado , e era mentira dela que tinha um namorado. Enfim , segunda feira , resolvi desativar o FACE meu para ver se ela gosta realmente de mim , pois ela nem se quer conversava comigo :s , fiiz isso , na terça feira . ontem , ela postou bem assim no face " Eu discordo dessa historia de que só é amor se for pra sempre. Digo, o sentimento pode até viver pra sempre, ali quietinho em algum canto do peito. Mas histórias começam e terminam e não é justo dizer que não houve amor. Não é justo achar que elas não deram certo ou que era a pessoa errada. O amor da sua vida, nem sempre é o homem que você casa e forma uma família. Sem esse papo de que tudo recente é paixão e amor é rotina. Paixão é carne, amor é alma, independente do tempo. Odeio quem teima em rotular o que o outro tá sentindo, mal sabe o que é quem tem no peito. Tudo que nos faz feliz, dá certo, mesmo que por uma semana, um mês. Tudo faz crescer, deixa o jardim mais bonito no fim das contas. E quem é essa tal de pessoa certa, afinal? Ninguém é errado, somos todos vítimas de desencontros. Seu certo não me agrada e vice-versa. Mania feia de jogar tantos dias incríveis no lixo, depois que a mágoa chega. Te fez chorar, mas te fez sorrir tanto, foi bom enquanto durou, foi certo e só. " Gente , eu esperava isso dela , e acabou que ela postou , será que é para mim ? as amigas dela fizeram o seguinte comentário : " O duro é a dor da partida, de não ter mais o que tanto amou :~~ " e a outra amiga dela fez outro : "Verdade relacionamentos comecam e terminam mas nem sempre o sentimento acaba junto! :( " e ela curtiu os dois comentários, será que é mesmo para mim , eu não reativei o FACE ainda , pretendo reativar em breve. me ajudem por favor *-*

tem uma parte que ela escreveu " te fez chorar, mas te fez sorrir tanto" pelo que eu entendi , eu chorei muito por ela ultimamente , mas teve dias que ela me fez sorrir andando com ela *-* , por isso acho que tenho certeza que é para mim ,

Comments

  • pucha um laço de doze braças, pegue ela pelos cabeo e tranque no seu quarto.depois que enjoar dela, lhe de umas relhada e a mande embora.

  • Felippe,se declare para ela. Não exija nada dela. Só diga o que você está sentindo. Boa sorte. Estou torcendo.

Sign In or Register to comment.