como podemos nos divertir sem bebidas alcoólicas?

quando sairmos procuramos nos divertir.

Comments

  • "O insensato se diverte fazendo o mal; o inteligente se diverte com a sabedoria." (Pr 10,23)

    "Depois disse ao homem: O temor do Senhor, eis a sabedoria; fugir do mal, eis a inteligência". (Jó 28,28)

    "A loucura diverte o insensato, mas o homem inteligente segue o caminho reto". (Pr 15,21)

  • ora,tomando coquetéis sem alcool,ceveja sem alcool,ou apenas água de côco,suco

    e água mineral.

    Diversão não tem nada a ver com o q se bebe,mas sim com quem se anda,por onde

    anda e qdo se anda.

  • Acho que é possivel e não há necessidade de bebidas alccolicas, pra que isso ???

  • Eu nunca me diverti com bebidas alcoolicas e sou muito feliz, sempre me divirto. Acho que é muito melhor se divertir sobrio, do que se divertir com alcool e depois nem lembrar se aprontou algo de errado. Seje vc mesmo ....

  • Sucos e conversas agradáveis.

  • Saindo com um grupo de amigos que são alegres que gostem de zuar,que levem a vida de maneira que vc só de estar perto desses amigo ja se sente feliz!!!Agradeço por ter esses tipos de amigos!!!

  • não sei como vc. se sente no dia requinte bem?penso que não ,então vc. não se divertiu,pois beber só faz mal ,isso e diversão?

  • Tendo amigos super legais que você confie e que realmente mereçam sua atenção,tendo Deus para fazer a vida um eterna alegria e O aceitando.

  • Saindo disposto a se divertir. Bom, eu adoro dançar, danço a noite toda e não bebo, as vezes bebo um chopinho qnd chego e depois só água mineral à noite toda, e danço sem parar, quem não me conhece pensa q to de porre, rsrsrsr.

  • tente arumar uma namorada depois e você vai descobrir como.

Sign In or Register to comment.