kkkkkkk.......quem derá meu amigo, hoje é segunda e pego no batente logo depois do almoço, aqui onde moro não teve carnaval este ano então as empresas trabalham mornal, e só eu acho que sou anormal....rsrsrs.........veja agora......
QUESTIONADO PELA FÓRMULA DE CONSEGUIR MANTER SEU CASAMENTO POR 25 ANOS, UM SENHOR EXPLICOU:
"Duas vezes por semana nós nos arrumamos com as melhores
roupas, vamos a um bom restaurante, jantamos a luz de velas, tomamos uma garrafa de vinho e deixamos o resto da noite fluir, sem nenhuma espécie de restrição. Eu vou às terças e quintas e ela vai às segundas e quartas".
O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
— Você come esse pão inteirinho?
— Claro! — responde o brasileiro de mal humor.
— Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant evendemos para o Brasil.
Comments
kkkkkkk.......quem derá meu amigo, hoje é segunda e pego no batente logo depois do almoço, aqui onde moro não teve carnaval este ano então as empresas trabalham mornal, e só eu acho que sou anormal....rsrsrs.........veja agora......
QUESTIONADO PELA FÓRMULA DE CONSEGUIR MANTER SEU CASAMENTO POR 25 ANOS, UM SENHOR EXPLICOU:
"Duas vezes por semana nós nos arrumamos com as melhores
roupas, vamos a um bom restaurante, jantamos a luz de velas, tomamos uma garrafa de vinho e deixamos o resto da noite fluir, sem nenhuma espécie de restrição. Eu vou às terças e quintas e ela vai às segundas e quartas".
um abraço!
ahsuhaushuasuhu imagine a dor de ser demitido meu caro! ahsuahsuhaushauhasuahs, eu adorei Rock, mto boa mesmo!!!
Aki uma piadinha páh animar seu dia...Ou sua noite néh?
Brasil X EUA
Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano tÃpico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
— Você come esse pão inteirinho?
— Claro! — responde o brasileiro de mal humor.
— Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant evendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
— Você come esta geléia com o pão? - insiste o americano.
— Claro!
— Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
O brasileiro já de saco cheio diz:
— E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
— Jogamos fora, claro!
— Nós não. Vamos guardando tudo em containers processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos
adorei a ideia! otima!!!
hehehehehehehe
Eu sempre acordo bem! Normalmente eu fico de mau-humor à tarde!
Acordei com olheiras
Muito bem pensado.
Excelente idéia. Vou nessa.
Boa idéia!
gostei