Você perdoaria? Consideria uma traição?
Caso vc namorasse 3 anos, e terminasse com uma briga feia com seu namorado durante 15 dias.
Nesses 15 dias ele se envolver com uma fulana, e ela engravidar sem querer.
E ele antes de saber da gravidez implorar voltar e dizer q percebeu que te ama
Você suportaria e perdoaria?
Comments
Sou homem mas posso responder?
Bom eu não perdoaria porque quem ama não trai. Quem ama só fica pensando na pessoa amada e é incapaz de fazer isso que voce disse ai.
para com isso.. se amasse nao iria correndo trepar com uma fulana so pq vcs brigaram... e pelo menos se previniria... camizinha tah a preço de banana.... tem pilula pra tomar ateh no dia seguinte..... so engravida quem quer mesmo viu... ou quem eh muuiiito troxa....
NÃO DA PRA PERDOAR,O FUTURO JA SE DESENHOU DIFERENTE DO QUE ERA,ESQUECE.
sai fora dele gatinha ele e safado
putz....eu perdoaria, porque ele se envolveu com ela a gente estava separado .Ficaria com ele e enfrentaria a situação juntos, ñ deixaria qualquer **** separar a gente.
Eu não considero uma traição já que vocês terminaram. Agora pra quem diz que ama se envolve com uma vagabundinha nesse periodo tão curto e ainda por cima engravida ela "sem querer".
Mais pro outro lado tem essa, se foi fácil ela liberar pra ele, ela pode fazer isso com qualquer um, talvez esse filho nem é dele, ela pode tá fazendo isso pra atrapalhar, para que não fique juntos. Cabe somente a você saber se vale a pena ou não.
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
caramba, q situação, olha se vcs se amam mesmo, vá em frente, mas cuidado pra não sofrer, se prepare pois vc com certeza vai lembrar dessa "traição" pro resto da vida, e como ela está grávida vai viver sempre no meio de vcs por causa da criança, espero que ele assuma o filho,pois já basta a besteira de te-lo feito sem planejar, agora pelo menos deve dar ampáro a ele.
desejo sorte pra vcs, e q sejas feliz!!
Acho q todo ato gera uma consequencia.
Eu mandaria ele assumir o filho, na verdade não foi uma traição pq vcs estavam separados, ambos podiam ficar com quem kizessem, mas a criança não tm culpa.
Se ele te ama tanto pq te esqueceu tão rapido?
Ou por acaso quando tava com a outra ele lembrou de vc?
Sei lá a cabeça é sua, mas eu penso desta maneira.
beijos amiga e boa sorte e boa decisão.
à difÃcil... Eu acho que vc tem que ver se vale a pena continuar... Se vcs estão brigamdo feio a pondo de ficarem 15 dias longe, é pq alguma coisa ta errada... à muito complicado aceitar outra mulher grávida da pessoa que vc ama, vendo ele acompanhando a grávida as consultas de pré-natal, comprando roupinhas... etc,etc.... Sabe como é.... Se fosse um filho grande de antes de vc, tudo bem... Mais Se vc gosta dele vale a pena tentar! Bjs