Porque algumas mulheres não gostam de fazer escova progressiva?

Algumas pensam que e quimica, outras que e a base de formol , qual a verdadeira função dessa formula polemica?

Quais os cuidados, tanto para cliente quanto para o profissional?

Comments

  • O segredo é fazer com um bom profissional ....

    Escova progressiva é tuuuudo de BOM !

  • Eu fiz e gostei muito, diminuiu bem o volume, agora nao vivo na chapinha. Não tenho do q reclamar não, mas já ouvi muitos casos de cabelos que cairam.

  • na mihna opiniao acho que e o formol esraga muito o cabelo e produto quimico no brasil ja tem muita quimica para o cabelo conhecida.

  • A escova progressiva é uma nova técnica de alisamento ou suavização de cachos e ondas que tem por objetivo quebrar temporariamente a estrutura dos fios, reconstruindo-as posteriormente na forma desejada: lisa.

    A principal polêmica está no uso do formol, substância apontada como tóxica pelo Instituto Nacional do Câncer. Segundo informação divulgada pela Anvisa, ‘os vapores do formol são altamente agressivos às mucosas, olhos e aparelhos respiratórios’.

    Além disso, seu uso excessivo pode causar irritações na pele.

  • E por que todas teriam que gostar?

    Eu não gosto porque acho que cabelo liso não combina com a minha "cara".Heheheheheheheeh

  • e perigoso por causa do formol,ja teve ate casos de morte,e estraga o cabelo

  • quando o cabelo começa a creser neinguém merece as pontas duplas e esticadas,

  • Acho que estraga os cabelos...

  • porque se tiver formol nosso cabelo pode cairrrrrrrrrrrr, e como eu vou saber se o profissional usou, então tô fora disso uso minha chapinha mesmo.

  • sério!!!!!não acredito!!!

Sign In or Register to comment.