Alguém me tira a duvida e me explica melhor POR FAVOR.?
Empurar o semem na vagina com o dedo depois da relaçao sei lá... Pode engrávidar ? Quais são as chances? ( Tipo, meu marido goza dentro e eu espalhar melhor dentro da minha vagina. fazendo com que o esperna chegue no utero.)
Lembrando que meu sangue é A+ e o do meu marido é O- e há um bom tempo estamos tentando ser papais sem resutados positivos. Apesar de eu estar a 1 mês e 2 semanas com a regra atrasada fiz varios exames e deu NEGATIVO. Não sinto sintomas de gravidez, só uma leve dor nas costelas e nas costas ( em baixo), já tive até um pequeno corrimento marrom há umas semanas e a médica me receitou uma pomada. Não tomo nenhum remédio para nada.Não temos problemas de saude, e podemos ter filhos. E nem tenho problemas psicológicos em relação a gravidez. Alguêm me diz o que fazer / o que pode ser?
Comments
Amiga, se seu marido ejacula dentro da sua vagina, não precisa você empurrar o sêmen com o dedo. A natureza se encarrega de fazer tudo. Você está há 1 mês e duas semanas com a menstruação atrasada e seu exame de gravidez deu negativo. Isso indica que você precisa procurar seu ginecologista porque a única condição fisiológica para o atraso menstrual é a gravidez. Boa sorte.
Ansiedade é um dos problemas.
Não basta apenas um óvulo fértil e um espermatozóide para conceber.
Stress ou tensão excessiva podem alterar as mucosas e os fluÃdos vaginais impedindo a fecundação.
O mesmo acontece com seu marido, stress pode alterar o número e a qualidade dos espermatozóides.
Quanto a empurrar ou ajudar a espalhar o esperma, isto é próprio dos felinos pois a gata fecunda vários óvulos ao mesmo tempo.
Então, tem tendência a ser uma felina ou é da espécie humana.
O que quer fazer é feito pelas mulheres que aplicam o golpe da barriga, enfiando na própria vagina o esperma recolhido do preservativo.
Já reparou nos formatos do seu órgão sexual e o do seu marido.
Então, acredita mesmo que é preciso alguma intervenção para ser fecundada?
Se já consultaram um médico e ele lhes disse que tudo está normal e vocês decidiram ter um filho, o melhor a fazer é o seguinte:
DIVIRTAM-SE e muito, sem a preocupação se é dia fértil ou não.
Quando menos esperarem .....................bum!
Começarão os trabalhos: comprar berço, ver o plano de saúde, comprar sapatinhos, chale etc.
Se quer se masturbar ta certo..mas se quer engravidar nada disso necssita
Comprovação cientifica não tem, mas se quer uma dica, aà vai. Depois do ato sexual permaneça deitada com as pernas para cima, isso facilita o caminho dos espermatozóides, por no min. 2min.
Faca um a ultrassom, assim vc ja tera uma resposta concreta. E depois vc volta p nos contar.
O Que pode ser eu não sei, mais tenta fazer de novo, e quando ele for gozar, fala pra ele colocar o pênis dele , mais pra dentro da vagina, acho que o jato que ia sair, ia ser o suficiente pro esperma percorrer o caminho correto ^^'