minha namorada tem a vagina super sensivel ... o que eu faço ?

toda as vezes que a gente transa ela sente dores ao ser penetrada e dores ainda mais fortes depois da transa ... então levei ela ao medico msm ela não querendo por que estava muito preocupado ... lá o medico disse que ela é super sensivel, e ela sente dores msm ao ser tocada na vagina, o preblema é que ... a gente transa 4 vezes por semana , eu falei pra ela para a gente diminuir para 2 ou 3 para ver se as dores diminuem ou contra elas com um intervalo de algum tempinho, mas ela disse que não que dava certo as 4 vezes ...na hora da transa ... eu diminui os movimentos rapidos e vou devagar para ela não sentir dores mas mesmo assim ela pede pra mim ir rapido ( mas eu não vou com medo ) a amiga dela me disse , que ela disse pra ela , que ela tem medo de não me satisfazer ... mas eu não tenho besteira com isso ... o que eu faço gente ? ajuda ? por favor respostas serias isso é uma pergunta seria e urgente ...

Update:

maria cristina eu não cobro nada dela ... muito pelo contrario ... ela que pede para eu fazer movimentos mais rapidos ... e com mais força essas coisas, mas eu não faço isso, faço bem devagar sem preça e sem força , ela é que pede, que cobra de mim ... e é verdade eu acho que ela se preocupa mais com minha satisfação do que com ela mesma , vou conversar com ela hj mas ... eu sei que ela é cabeça dura não vai mudar de ideia, o que eu faço para pelo menos diminuir as dores , já que ela não quer parar. por um tempo para ver se resolve esse problema

Update 3:

wellingroots claro que eu ligo pra ela cara, não vou deixar minha namorada sofrer sóh pelo meu prazer ...

Comments

  • Uma boa conversa é essencial... diga a ela que o importante é não se martirizar para lhe dar prazer... que vc a ama e tudo mais. Converssem bastante.

    Sejam felzes... abraço.

  • pelo o q a amiga dela te falou, parece ter uma agravante de ordem psicologica ai..

    talvez ela esteja mto mais preocupada em te satisfazer do q a ela propria..

    tente conversar mais com ela e nao cobre tanto dela, acho q ela esta fazendo o possivel pra vcs terem um bom relacionamento, mas pd ser q ha algo em vc (ou q vc ja fez) q faz ela ter uma insegurança...

  • Faz o q ela manda cara, e manda ver nas preliminares e já era rs

  • Puxa... Ela gosta mesmo de vc...

    Olha, acho q vc deveria conversar sério com ela... Dá um tempo... Procura outro médico, deve ter tratamento pra isso... Certeza, que ela deve estar com alguma infecção, eu já tive esse problema... Procurei meu gine, fiz um tratamento de 40 dias passando uma pomada e sem poder ter relações... Depois disso, nunca mais senti dores...

    Acho que vale a pena procurar outro médico...!!

    Boa sorte.

  • Bom proucure outro medico pode ser algum problema no utero dela como a moça acima disse q passou uma pomada e sarou as vezes é só isso e outra isso é bem legal vc se preocupar com ela nessa situação entender o que o outro sente é muito importante, de um tempo nas relações ate ela se sentir mais confiante para continuar logico depois de ir a outro medico e ver o que ele vai dizer a vcs. as vezes ela pode ter apenas uma infecção pequena e tomar ou passar algum remedio e sarar de vez disso ai poderam curtir melhor o sentimento de vcs bjos....

  • complicado hem!! será que vc tá sabendo fazer direitinho??

  • Acho que é uma b.o.ceta seca......por isso machuca.....tem que lubrificar a b.o.ceta

  • Se doi, e ela quer continuar.. então por que gosta , então manda ver homi. liga pra ela não.

Sign In or Register to comment.