principalmente para os homens!e mulheres tamem podem dar sua opiniao...?

porque é que alguns homens ficam amuados de uma mulher nao fazer a vontade de um homem? como por exemplo quando a mulher está menstruada e nao querer fazer amor...o homem fica amuado e mesmo dizendo que é so esperar uns dias e podemos fazer? estas atitudes do homem faz provocar discussao com a mulher ..acham justo??

eu nao acho....deixem vossas opinióes...

p.s. nao estou a criticar apenas é o que eu acho que nao é justo isto a atitudes de alguns homens...

Update:

menino ninja?alguem falow que se meu marido me traiu? nao pois nao entaum calou....e quem diz que eu sou casada? ou se sou comprometida?nao sabe pois nao? por isso nao molha o bico...

Comments

  • olá, na minha opinião, o homem tem que respeitar a mulher em todas as condições, seja doente, grávida, ou menstruada, afinal, ela não está assim pq ela quer, é uma situação mto incomoda, e não é só o sexo que importa, eles podem tbem fazer mto carinho, beijar, a mulher pode fazer milagres com a boca, enfim, se pode fazer de tudo, nem que seja apenas andar de mãos dadas pela rua, pq é então que tem que fazer sexo justo nesses dias ruins da mulher, embora algumas fazem e não ligam, mas não são todas iguais, boa sorte, fica com Deus.

  • Nessa situação que você citou o homem precisa ser um cretino para não respeitar uma decisão tão íntima, ainda mais se ele sabe que dali a uns dias '...a festa vai ser boa, de tudo vai rolaaar...'

    Mas 'dor de cabeça' toda hora... galho!

    E se ele falhar?GALHO NELE!

  • assim como nos mulheres eles tbm devem respeitar nossas decisoes, seja por uma menstruacao ou outro motivo, acho isso falta de companheirimo, egoismo...pq sexo sem vontade nao da prazer, e nao devemos ceder so para agrada-los.

  • Bom, essas atitudes na minha opinião são muito infantis.

    Os homens não sabem como é encomodo ficar " nakeles dias". E durante a relação sexual isso se torna mais encomodo ainda, não pelo fato de ser nojento, pois existem homens que não ligam, Mas pelo fato do utero estar muito vunerável durante a menstruação.

    Eles deveriam ser mais compreensíveis nesse aspecto. depois de uns dias podem fazer qts vezes quiserem!!!

  • Ele deve ficar chateado pois sempre que vc procura ele deve te satisfazer, agora na hora que ele quer não consegue. É como ser tratado como boneco que vc brinca a hora que quer.

  • Porque não sabem lidar com uma vida a dois e respeitar a sua parceira, nessas horas o certo é apreciar a relação de outras formas que deixem a parceira a vontade e principalmente proporcione prazer a ambos. O homem que busca somente sexo não deve manter relacionamentos ou se envolver, deve apenas ficar transar e pronto. Assim não terá com que se preocupar, do contrário aprenda a conviver e respeitar.

  • eita nao entendi o final... rs eles qrem tudo do jeito dels.... na hora q eles qrtem sacou.... pq gostam de submissao....

    homens....

  • Isso ai é culpa de certas mães que quando o filhinho fazia bico, corriam fazer o que o molequinho queria. Ai forman-se estes montes, moloides, chorões, Mimados, bicudos, egoistas que só pensam neles e desprezam as vontades e o humor de suas mulheres......

    Quando minha esposa diz "não" é não e pronto!

  • também acho muito chata essa atitude deles... quando percebem que estamos na menstruação eles se afastam,mas não apenas no sexo, em tudo...

    ~sei lá... talvez nos mulheres estejamos mais sensiveis nessa fase, e suspeitamos mal... achamos que eles não são carinhosos, e se isolam...não nos procuram...

    dá impressão que acabou o sexo, acabou o amor!!

  • Você tem que "domesticar" seu parceiro, ele tem q aceitar isto e se não aceita o problema não e seu. Isto é uma coisa que não pode ser mudada, vc não criou esta situação. Deixa o barco correr , e não fique pensando nisto como se tivesse algo a ver com você . O problema é dele, ele tem q aprender a se "conter".

Sign In or Register to comment.