então ta, não vou mais falar de religião aqui?

acredite em Deus qem qer, vcs estão tendo a oportunidade! de cada forma Deus vai provar pra vcs qe Ele existe, e eu não preciso expor pra vcs aquilo qe eu acreditou afinal, nao julgo a crença de ngm, pra mim td mundo é igual independente disso

Comments

• Entenda.

Todo mundo acredita em um Deus

mas nem todos acreditam na sua religião.

• Cada um tem a liberdade para acreditar no que quiser. Se uma pessoa não quer acreditar em Deus é a escolha dela, e você não deveria nem sequer estar tentando converter tal pessoa.

• Pois eu não pretendo parar enquanto puder estar aquí afinal a verdade tem que ser dita, doa a quem doer.os incomodados que se retirem.

• Cale-se infiel!!!Aceite logo o Monstro do Espaguete Voador como seu único Deus e não corra o risco de ser jogado em um inferno onde só tem cerveja quente e sem álcool e strippers com doenças sexualmente transmitíveis!!!O Pastafarianismo é a única religião que deveria existir!!!!!!!!!

Que o Monstro do Espaguete Voador tenha piedade de suas almas...

Rámen!

• eu creio em Deus amo Deus ele q nos fortalece a cada dia mais infelizmente as pessoas do yahoo não pensam assim não acreditam em Deus isso é muito triste mais é a realidade fazer o q né fique com Deus bjs!

• Anne,você é dessa categoria,participa dela,tem o direito de falar sobre religião,não se importe se vão te criticar negativamente,tem que participar!

Até mais!

• Entenda eles tem o livre arvitrio se eles nao creram , e porque Deus fechou a mente deles.2 Corintios 4.4

• "Não dÊ pérolas aos porcos e nem coisas santa aos cães.!"

Sign In or Register to comment.