►Você namoraria uma pessoa que é feia?

Update:

Eu confesso que já fiquei com menina feia e ate gostei de duas kkk, mas nunca namorei uma menina feia ( pelo menos que eu considere feia)

Comments

  • Oi Bruno !!

    Esse negocio de feio ou bonito, é coisa de gente muito nova, assim igual vc...rsss

    Pq o amor não ve isso, uma pessoa mais experiente, se apaixona pelo interior... vc chega la ...rs

    O amor é maior que beleza... é essencia, quimica, empatia, pensamentos parecidos....

    Ventos de Paz !!

  • Com certeza, beleza não é nada quando coração é tudo, não iria me importar com o que as pessoas iriam falar, afinal, seria eu que estaria namorando e não os outros, aparência engana, engana muito, mas vou confessar que fico meio com receio, namoraria numa boa, mas sei lá, amor em primeiro lugar né.

    Xau

    Bjs

    =D

  • Sim, afinal nao importa a beleza exterior, mas sim a beleza interior, mas claro que se ele for bonito vai ajudar muito! hehe

  • Claro que sim, sem problemas nenhum =]

    Pra mim oq importa é o caráter da pessoa

    o resto é o resto, amor não ama por aparência

    e sim pelo simples fato de como aquela pessoa

    faz bem pra você, seja ela feia ou não...=]

    Uma pessoa que eu achei bonita vc pode achar

    feia, então a beleza está nos olhos de quem vê..

  • Eu não vejo problema nenhum,eu já fiquei com um menino feio,eu teria namorado com ele se a minha familia não tivesse montado o barraco comigo,por causa dele.

  • Ué, dizem que quem ama o feio, bonito lhe parece...

  • O que é uma pessoa feia? Feia é um adjetivo muito difícil de ser aplicado

    quando se refere ao ser humano, o que é feio para um, pode ser lindo para

    outro, a gente vê o outro com os olhos da alma!

  • Olá!

    Se eu gostar dela, acho que não seria feia para mim.

    Mas eu só namoraria se eu gostasse mesmo.

    Sem me importar se é feia ou bonita.

    Eu acho. Rsrs

    Beijos da Aмαη∂α

  • Olá

    ➨ Se eu a amasse de verdade sim.

    Até porque quando se ama a pessoa pode ser feia, mas ainda assim é a mais linda aos nossos olhos.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • cara eu namoraria porque eu to numa seca da "powa" e dizem que as feias são as tira "zica"

    "Pra namorar uma bonita tem que se fazer uma caridade primeiro"

Sign In or Register to comment.