Com certeza, beleza não é nada quando coração é tudo, não iria me importar com o que as pessoas iriam falar, afinal, seria eu que estaria namorando e não os outros, aparência engana, engana muito, mas vou confessar que fico meio com receio, namoraria numa boa, mas sei lá, amor em primeiro lugar né.
Eu não vejo problema nenhum,eu já fiquei com um menino feio,eu teria namorado com ele se a minha familia não tivesse montado o barraco comigo,por causa dele.
Comments
Oi Bruno !!
Esse negocio de feio ou bonito, é coisa de gente muito nova, assim igual vc...rsss
Pq o amor não ve isso, uma pessoa mais experiente, se apaixona pelo interior... vc chega la ...rs
O amor é maior que beleza... é essencia, quimica, empatia, pensamentos parecidos....
Ventos de Paz !!
Com certeza, beleza não é nada quando coração é tudo, não iria me importar com o que as pessoas iriam falar, afinal, seria eu que estaria namorando e não os outros, aparência engana, engana muito, mas vou confessar que fico meio com receio, namoraria numa boa, mas sei lá, amor em primeiro lugar né.
Xau
Bjs
=D
Sim, afinal nao importa a beleza exterior, mas sim a beleza interior, mas claro que se ele for bonito vai ajudar muito! hehe
Claro que sim, sem problemas nenhum =]
Pra mim oq importa é o caráter da pessoa
o resto é o resto, amor não ama por aparência
e sim pelo simples fato de como aquela pessoa
faz bem pra você, seja ela feia ou não...=]
Uma pessoa que eu achei bonita vc pode achar
feia, então a beleza está nos olhos de quem vê..
Eu não vejo problema nenhum,eu já fiquei com um menino feio,eu teria namorado com ele se a minha familia não tivesse montado o barraco comigo,por causa dele.
Ué, dizem que quem ama o feio, bonito lhe parece...
O que é uma pessoa feia? Feia é um adjetivo muito difícil de ser aplicado
quando se refere ao ser humano, o que é feio para um, pode ser lindo para
outro, a gente vê o outro com os olhos da alma!
Olá!
Se eu gostar dela, acho que não seria feia para mim.
Mas eu só namoraria se eu gostasse mesmo.
Sem me importar se é feia ou bonita.
Eu acho. Rsrs
Beijos da Aмαη∂α
Olá
➨ Se eu a amasse de verdade sim.
Até porque quando se ama a pessoa pode ser feia, mas ainda assim é a mais linda aos nossos olhos.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
cara eu namoraria porque eu to numa seca da "powa" e dizem que as feias são as tira "zica"
"Pra namorar uma bonita tem que se fazer uma caridade primeiro"