brincadeiras
Brincava muito com bonecas, e vivia vestindo as roupas da minha mãe.
Brincar de esconde esconde.
jogar videogame com meus irmãos, ir na casa da minha vizinha e ficar brincando na casa dela, brincar de LEGO, brincar com meus ursos de pelúcia
Eu gostava de jogar futebol com os meninos, pq eu chutava canela deles e ningem falava nada e se eles me chutassem os outros brigavam ....
Tambem gostava de ensinar as meninas a subirem nas arvores depois elas não davam conta de descer...
Eu gostava tmbem de pular corda e bricar com o tamaguche.
Brincar an rua de queima,a rua em q eu morava tinha muitas crianças,e por isso sempre era muito movimentada e animada...saudades...
Bjos!!!!!
Brincar de médico com as menininhas!
ir pra praia...
e ficar brincando com meus primos nadando ou surfando ou dando caldinho guerra de galo!!!
de subir em árvore e ficar balançando lá em cima
comer chocolate e me sujar toda
Comments
Brincava muito com bonecas, e vivia vestindo as roupas da minha mãe.
Brincar de esconde esconde.
jogar videogame com meus irmãos, ir na casa da minha vizinha e ficar brincando na casa dela, brincar de LEGO, brincar com meus ursos de pelúcia
Eu gostava de jogar futebol com os meninos, pq eu chutava canela deles e ningem falava nada e se eles me chutassem os outros brigavam ....
Tambem gostava de ensinar as meninas a subirem nas arvores depois elas não davam conta de descer...
Eu gostava tmbem de pular corda e bricar com o tamaguche.
Brincar an rua de queima,a rua em q eu morava tinha muitas crianças,e por isso sempre era muito movimentada e animada...saudades...
Bjos!!!!!
Brincar de médico com as menininhas!
ir pra praia...
e ficar brincando com meus primos nadando ou surfando ou dando caldinho guerra de galo!!!
de subir em árvore e ficar balançando lá em cima
comer chocolate e me sujar toda