Como uma mulher seduz uma outra mulher?

Boa noite!!!

Adoro mulher... Me sinto super-feliz com elas...

Mas, eu tenho um sério problema... Sou um pouco tímida na hora de "envolver" a pessoa, sabe? Esta questão da 'sedução' ainda é algo novo para mim.

Preciso da ajudinha de vocês!

Beijinhos!

Comments

  • Toda mulher é um livro selado, a mente eu digo, inclusive você. Prá conquistar uma mulher é preciso chegar com calma, não querer demonstrar-se "o bom", no seu caso "a boa", não pode parecer muito seguro, mulher tem instinto maternal, gosta de ética, de conversa baixa, de um bom vinho, um bom perfume. Mulher gosta de preliminares, de beijos em vários lábios, de música, de ADMIRAÇÃO, mulher adora elogio em que ela acredite, mentir tentando elogiar é cantada barata, cantada barata que ela acredite é a mais elaborada e original das cantadas.

    Sonde o terreno do sexual, do afetivo, demonstre interesse, que deve ser sincero, se possível seja sincera, se possível, isso conta ponto, abra seu coração, não se julgue estranha, encare com naturalidade a sua preferência, pois na verdade é natural, mas não tente ser sexy em público, aja no campo do intelectual, comece a transar com a imaginação dela, fingindo que nem percebe o que está fazendo,

    Antes de entrar no assunto principal fale sobre amenidades, de um ótimo vinho, daqueles que vale a pena deixar a mente rodar, ela "meio alta" se torna uma loba, uma fera, depois fale sobre o que excita, questione o que a excita, diga que ela é uma bela mulher, .....

    Se tudo falhar, lembre-se que ela pode ser um mulher comum, nesse caso ela não está preocupada com beleza, homem bonito é coisa de *****, mulher de verdade gosta de dinheiro, neste caso a cabeça dela será simplória, pouco ou nada poética, ela terá problemas reais prá se preocupar, e se vc puder ajudar, ela tb será sua.

    Boa sorte, lembre-se, primeiro descontaia, vinho..... Segundo, seja feminina se puder, pois mulher gosta de mulher, todas, demonstre sensibilidade afetiva e sexual, sabe como é, imaginação na busca do prazer.

    Ufa, confie que dará certo!

  • Suponho que vc esteja interessada em mulheres lésbicas e nao em mulheres em geral ou numa em especifico, então vai aí o conselho generico. Espero que vc nao tenha problemas com respostas longas.

    Numa boate ou ambiente dançante, o melhor para seduzir alguem é dançar com a pessoa que te interessa. Olhe nos olhos se aproxime... se a outra sorrir, é porque vc foi correspondida, pode se aproximar dizer oi sem risco (evite chegar beijando, tem gente que acha muito ofensivo). Se a pessoa que te interessa nao esta dançando convide-a para pista. Se vc nao tem coragem de falar use bilhetes, ou mande um amigo(a) falar. Depois do primeiro passo dado aja com naturalidade e interesse. Dance enquanto tiver vontade de dançar e do jeito que lhe for mais confortavel (mas mantendo o seu corpo perto dela, para que ela nao se sinta rejeitada, nao precisa ficar colada se nao quiser, ma stemd e tar lá entende?). Na hora de conversar, seja sincera, procure falar de coisas leves (evite contar sobre a doença de uma conhecida sua, a nao ser que isso nao saia da sua cabeça), e tente entrete-la. Escute-a.

    Se a mulher que vc pretende seduzir é uma conhecida sua, aproxime-se dela e procure conversar. De atenção as coisas que ela faz e fale mas nao seja falsa (se a coleção de pelos de urso polar dela nao te interessa nem um pouco, reconheça o valor dela mas nao simule um entusiasmo com o fato). As pessoas gostam de ter atenção, de serem valorizadas. Tente ficar a sós com ela e levar a relação de voces a um outro patamar. Tente criar um clima intimo, com num café, na sua casa, ou as 6:00 da manha no meio da rua voltando de uma festa maravilhosa. Puxe a conversa prum lado mais intimo/romantico/sexual, tente toca-la (nos cabelos, rosto ou mao) e observe a reação dela. Se ela sorrir, nao tirar a sua mao, nao parecer incomodada, é um bom sinal. Tente beija-la, dizer palavras meigas. Se vc for correspondida, é isso, vc a seduziu!

    Se vc é realmente timida, do tipo que fica calada com os melhores amigos, entao o melhor para vc é a internet. Vc diz o que quiser da segurança do seu lar e so encontra as pessoas que realmente te interessam e ja previamente seduzidas!

    No dia seguinte, seja gentil, ligue, mas nao pressione a pessoa a sair com vc, isso é muito desagradavel. Aja naturalmente nos proximos encontros, o pior na segunda e terceira vez é controlar a ansiedade que vc tema respeito do que a pessoa espera de vc. Nao tem remédio para isso, apenas vá e converse com ela, seja legal e gentil. Lembre-se que com o passar do tempo e com a frequencia de encontros, vc pode ter mais intimidade com ela o que significa contatos sexuais mais intimos e tambem que vc nao precisa ser a "mr. perfeição", pode descarregar seus problemas, pedir ajuda, colo, etc.

    Outros toques:

    nunca exceda os seus limites, tenha em mente ate onde vc quer ir numa noite (to falando em termos sexuais, mas vale para qualquer outra coisa na vida), e nao ultrapasse esse limite para agradar ou segurar ninguem. Respeite-se.

    beijar uma menina que vc sabe que é lesbica e com quem vc convive "por engano" na boca na hora de dar os tres (ou doi ou um) beijos de despedida é uma boa maneira de verificar se o interesse é reciproco.

    Seja qual for a sua idade, o jogo da verdade (verdade ou consequencia, "eu nunca..."), sao boas maneira de: verificar se a pessoa é gay, se ela tem interesse em vc, se ela ficaria com vc e para criar um clima de sedução.

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/X3gQ3a

  • Olá! Encontrei uma pagina no facebook com algumas dicas legais! Dá uma visitada lá aproveita e curte se quiser. Me ajudou muito e pode te ajudar também... Abraços e segue o link abaixo:

    Source(s):

    Fonte(s):

    http://www.facebook.com/seducaomestre

  • fala sim pra ela seu sorriso e bonito kkkk vai que cola elogia sabe.espero ter ajudado experiencia da vida.

  • Oi minha querida tudo bem? Olha só eu também já fui muito tímida com relação a isso, mais por um lado é muito bom, vc pode usar essa tímidez para seduzir uma mulher é só ser autentica ou ser você mesmo mostre essa timidez para a pessoa que você deseja, quem sabe ela não gosta de vc assim mesmo do jeito que você é eu particularmente adoro pessoas assim, elas são mais meigas e carinhosas, então dê carinho fale o que realmente você sente. Bjos!!!

  • Nao tem uma dica pra dizer pra vc, cada mulher tem seu charme, eu tbm sou muito timida, e isso nunca foi um problema na hora de conquistar alguem, alias ate ajudou porque em certos momentos nao sou nada timida, isso seduzia porque elas querem descobrir quem é essa timida. Espero que isso a ajude um pouco.

  • Todo mundo falou e ninguém respondeu. Puxe a conversa com um assunto mais íntimo, mostre a ela seu novo modelo de sutiã, ou calcinha... se ela for esperta vai perceber logo...

  • fala sério, tem um jeitinho tão especial de seduzir homens, pena que vc não curta essa praia.

Sign In or Register to comment.