Dois dias solteiro ..?
oi pessoal,
Minha namorada terminou comigo ontem, puxa, amo ela de mais, qeria ter só ela pro resto da minha vida ..
Confesso qe ontem eu corri atrás, e hoje eu liguei mais ela recusa minhas ligações ..
Acho que pra ela acabou mesmo, eu ainda nao consigo acreditar, meus olhos estão até inchado de tanto chorar, TUDO que eu vejo lembra da gente, tudo que eu faço, escuto e até como me lembra ela ..
Tá muito, muuito ****, pensei em me mudar de cidade, pois os amigos que tinha aqui, ou perdi por causa dela, ou estão namorando tbm ..
Tenho medo de sair pra balada e dar de cara com ela,
Pessoal, tem alguma coisa que ajuda nessas horas ? alguem ja passou por isso ? Se é qe isso acaba, quanto tempo demora ?
Só pra lembrar, amoo mto ela, amo mesmo, daria minha vida por ela, queria ver ela feliz, mas comigo ..
Update:Pessoal, é o seguinte, no passado eu não demostrava amor por ela, magoei ela mto ..
Mas mudei, completamente ela me amava de verdade, hoje em dia não sei .. acho qe ela gosta de mim .. e deve sentir minha falta ..
Poxa, queria mto mesmo ela de volta .. =x
Comments
Querido... eu sei exatamente pelo que está passando... um cara com quem tinha um compromisso... terminou comigo domigo... não falei meu namorado porque não estava namorando... mas eu só fiquei com ele durante 4 meses e tenho certeza que ele também...
no domigo(04/05/08) eu fui para casa chorando muitoooooo... muito mesmo... liguei para ele epedi para não fazer isso comigo... porque eu o amava muito(e ele sabia disso)... mesmo assim ele disse que não queria... só parei de chorar 4 da manha... acordei as 7 para trabalhar chorando e passei o dia todo assim... meu chefe me liberou pq eu não tinha condiçoes de trabalhar... liguei para ele denovo pedindo ajuda pq eu não aguentava mais ficar naquele estado... e que eu precisava muito dele... conversando eu me acalmei um pouco... mesmo assim ainda estou mal... hj é quinta(5 da tarde) e eu já estou sem chorar e sem ligar para ele a 24 horas... isso é um avanço... para o que eu estava passando... e eu espero que continue assim...
vou te dar o mesmo conselho que me deram... faça de tudo para ocupar sua cabeça com as coisas mais importante que tiver para fazer... eu mais do que ninguem sei que é muito dificil... mas tente não fazer coisas que vá se arrepender depois... se vc já fez tudo que podia e não conseguiu nada... o melhor a se fazer é esquecer... não é certo ficar com uma pessoa que não nos ama... só vc que vai sofrer...
conversar e dizer tudo que está sentindo para pessoas que confia tbm ajuda... eu espero de coração que deus te ajude a tirar ela do seu coraçao e da sua cabeça... eu não desejo o que nós estamos passando para ninguem... é muitoooooooo ruim... a pior sensaçao do mundo...
Conte comigo... se quiser conversar... [email protected]...
Sorte!!!
Mermão.. infelizmente.. só o tempo e vc pode curar essa dor que vc deve estar sentindo agora... !! O que vc deve faze é realemente cair na real que seu relacionamento terminou e que vc tem que tocar sua vida.... sempre procurando seu caminho... não é facil... mas é a essencia da vida...
Hoje amamos, amanhã odiamos... hoje estamos alegres amanhã triste... e etc.. etc... o que vc deve fazer é tentar se ocupar com outras coisas... estudos... trabalho... etc... !! e claro... tentar se divertir com amigos...
boa sorte ai...
e não se esqueça que a vida é curta.. !!
t+
fuuuuiiiiiiiiiiiiiii...
Cara, se você gosta tanto dela assim, não desista desse amor. Procure entender o porquê do término desse relacionamento, se foi algo que você errou tente mudar, mas não tente convencê-la de que vai mudar, ao invés disso mostre pra ela que você já mudou, mostre com as atitudes (aprenda a mudar, não mostre o que não é).
Caso o fim seja por outro motivo procure saber o verdadeiro motivo (se ela já não te falou). Veja se é algo que você pode reverter.
Só fico preocupado com uma coisa. Você disse que perdeu amigos por causa dela. Em outras palavras você quer dizer que escolheu a namorada ao invés do amigos??? Se são colegas eu concordo, mas se são amigos verdadeiros já está na hora que você rever o conceito de amizade.
Concordo com a Ka.
Brother, vamos lá!
Antes de tudo força, esse tipo de coisa acontece com todo mundo na vida, só não pode se entregar, que é o que você está fazendo, querer tomar medidas drásticas a ponta de se mudar por causa dela, mantenha seu porte que você vai amenizar um pouco desse sofrimento, encarando de frente!
A decisão foi totalmente dela, você já correu atrás e fez o que pôde, eu te sugiro a começar a investir mais o seu tempo que tinha com ela em você mesmo. Se você acha que vai esquecer ela ficando com outras, faça isso. Se acha que vai ser estudando, trabalhando.. faça isso. Ocupe seu tempo com outras coisas, de preferência produtivas. Suma, tente evitar contato com ela, eu sei que é difícil mas não é impossível. Apague ela do celular ou do MSN (mas não a bloqueie afinal nada fez de errado). Vá fazendo outras coisas, até que vai chegar em 3 pontos: 1 Você esquecer ela, 2- Ela vir falar com você ou 3) Mesmo depois de tudo continuar pensando nela. Se depois de MUITO tempo (que passa rápido) fazendo outras coisas voc~e ainda assim querer ela, aí o assunto será outro. Mas deixe passar, seja firme
deixe o tempo passar
Para de correr atras dela!
As pessoas são dão valor quando perde!
Quando meu namorado corria atras de mim eu iguinorava!
Quando ele deixava de correr eu ia correndo atras dele!
Mas sabe pq eu ia pq eu amo ele de verdade
se ela te amar ela vai vim atras de vc!
Ou ela ja tem outro rsrs
Isso acontece!!!Poh q legal q vc eh assim!!!!!!Espero q logo isso passe!!!!!
Isso tbm já aconteceu comigo,vai passar com o "passar" dos dias,mas vc tem q sair,sei lá,viajar,conhecer outras pessoas,ficar fora do ambiente em q os dois estavam,entende?Vai pra uma fazenda sei lá,um lugar onde vc nunca deve ter ido com ela,conversa com gente nova!!!!Mas NÃO FICA NO MESMO LUGAR!NÃO FICA AÍ!Tira a bunda da cadeira e vamu viver!!!!!Isso já aconteceu com muita gente,inclusive comigo.:)
Boa sorte pra vc!!!!Se cuida tá?
que lindo...
ja pasei por isso mais voltamos...
se vcs se amavam de verdade ela tbm nao vai aguentar ficar longe de vc...
tomara que nao seje uma desculpa dela pra ficar com outro e nao querer mais vc...
mais se existia amor...
pode ter certeza vcs voltam sim...
uma semana no maximo...
e outra nao va sair pra festas e ficar com outras garotas...
pq isso e pior...
se fizer isso vai perder ela pra sempre de vez...
OK....
dê tempo ao tempo, assim o sofrimento ameniza e se for pra ela voltar, acredite mesmo q seja daqui há anos ela vai voltar...sei q naum é fácil,mas fikar assim só vai piorar as coisas, o melhor agora é esperar...
boa sorte