Jesus Cristo quer dar Descanso á sua Alma, vc está disposto?

Jesus Cristo Pode e Quer, Salvar sua Alma?

Salmos 34:22 O SENHOR RESGATA A ALMA dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.

Mat 11:29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Lev 17:11 - Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma.

Gênesis 35:18 E aconteceu que, saindo-se-lhe a alma (porque morreu), chamou-lhe Benoni; mas seu pai chamou-lhe Benjamim.

Col 1:14 - Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;

Tiago

1:21 Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas ALMAS.

Provérbios 19:16 O que guardar o mandamento guardará a sua ALMA; porém o que desprezar os seus caminhos morrerá.

Apocalipse 6:9-11

E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar AS ALMAS dos que foram MORTOS por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser MORTOS como eles foram.

Ezequiel 18:27 Mas, convertendo-se o ímpio da impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida.

Comments

• sim, eu quero e amém.

• Jesus foi criado na imagem e semelhança de outros deuses já conhecidos pela necessidade de conquistar o povo antigo no século III.

Mitra (persa – romano) 1200 a.C: Nasceu dia 25 de dezembro; nasceu de uma virgem; teve 12 discípulos; praticou milagres; morreu crucificado; ressuscitou no 3º dia; era chamado de “A Verdade”, “A Luz” veio para lavar os pecados da humanidade; foi batizado; como deus, tinha um “filho”, chamado Zoroastro.

Attis (Frígia – Roma) 1200 a.C.: Nasceu dia 25 de dezembro; Nasceu de uma virgem; Foi crucificado, morreu e foi enterrado; Ressuscitou no 3º dia;

Krishna (hindu – índia) 900 a.C: Nasceu dia 25 de dezembro; Nasceu de uma virgem; uma estrela avisou a sua chegada; Fez milagres; Após morrer, ressuscitou.

Dionísio (Grego) 500 a.C: Nasceu de uma virgem; Foi peregrino (viajante); transformou água em vinho; Chamado de Rei dos reis, Alpha e ômega; Após a morte, ressuscitou; Era chamado de “Filho pródigo [sic] de Deus.

Estes fatos são verídicos e suas fontes provadas pela ciência.

abraço

Sign In or Register to comment.