Pode um CRENTE EVANGÉLICO ser possuído do DEMÔNIO?

Em uma determinada "reunião de oração" pode um crente em Jesus ser possuído do demônio?

Comments

  • Não digo crente evangélico, mas um cristão de verdade jamais pode ser possuído, a BÍblia garante.

    1JO 5:18 - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

    Se o crente evangélico ou qualquer outro for nascido de Deus, certamente o diabo não terá poder nenhum sobre ele.

  • Primeiro eu não acredito na palavra "ser possuido pelo demônio" e segundo que o crente evangélico não é mais e nem menos crente do que qualquer outro e se por acaso isso acontecer de 2 uma: ou é mentira ou então o cara não tem fé nenhuma para deixar isso acontecer

  • só vi IGREJA UNIVERSAL, fazendo isso, e eles ao mesmo tempo pedem dinheiro pro povo...

    então conclua por si só se eh possivel ser possuido?

    talvez seja. mais não por ser crente nem nada...e nem com essa frequencia

  • Por que não!!!

    quem te fala que essa igreja é a vedadeira??

    JK

  • Tudo sugestão da mente.

  • Milagre o Valdir n tá repondendo a essa pergunta,por enquanto, ninguém merece os textos dele.

  • Crente , evangélico, que não santifica a vida,

    pode sim.

    Agora se for um evangélico,cristão,

    servo do Deus altíssimo, fiel,tendo O Espírito Santo de Deus,este nunca fica possuído pelo demônio, pois, tem o poder de nosso Sr. Jesus cristo ,em suas mãos e todo seu corpo glorifica o nome de Deus, não tem como pois o espírito de Deus é maior que do diabo.

  • É no minimo MUITO estranho, acho que o demonio pode TENTAR a pessoa como aconteceu com Jesus, mas ser possuída creio que NÃO...

  • Se ele não estiver protegido por sua fé, pode ser possuído sim.

  • Interessante sua pergunta.

    Eu também gostaria de saber.

Sign In or Register to comment.